villareal tinha 1 ponto e ficou com 1 ponto, Copenhaga tinha 4 e ficou com 7.Ajax e vilareal a ajudar o regime. Aquele 24 lugar vai ser com 8 ou 9 pontos
Em que é que o villarreal ajudou o benfica?
villareal tinha 1 ponto e ficou com 1 ponto, Copenhaga tinha 4 e ficou com 7.Ajax e vilareal a ajudar o regime. Aquele 24 lugar vai ser com 8 ou 9 pontos
Acho que hoje ganham...É irrelevante. Eles perdem hoje e perdem contra o Real. Contra a Juve não sei, também estão um bocado fracos. Mas mesmo que ganhem esse jogo não fazem mais de 6 pontos. Vá lá, 7 pontos se empatarem hoje. Não vai chegar para os play-offs.
Vai ser dificil fazer pior que o Kairat. Mas se os lamps perderem contra Napoli, Juve e Real, o que não seria nada de estranho, são capazes de acabar no bottom 4.Ainda existe alguma esperança que os orcs sejam a pior equipa da Champions.
É esperar que pelo menos hoje o Napoli faça o seu trabalho.
ExperiênciaAcho que hoje ganham...
Ganham juízo.Acho que hoje ganham...
O Kairat tinha de ganhar ao Brugge na próxima jornada.Vai ser dificil fazer pior que o Kairat. Mas se os lamps perderem contra Napoli, Juve e Real, o que não seria nada de estranho, são capazes de acabar no bottom 4.
Quem vai ganhar hoje é o Xabi, uma indemnização choruda por despedimento.E se o Real sem Mbappe de início ganha ao City?
![]()
SimO Kolo Toure é adjunto?