Alguém tem erro a comprar bilhete para a taça vs o Famalicão?
Tenho lugar anual, da sempre erro quando clico em comprar bilhete
Ninguém dos setores da ZCEAP deve ter conseguido comprar, como eu.Alguém tem erro a comprar bilhete para a taça vs o Famalicão?
ResolvidoBom dia
Deixei passar o período de reserva para o jogo contra o Famalicão e agora não me deixa tirar bilhete para outra bancada
Alguém com o mesmo problema?
Passei agora na Loja Azul do Arrabida para levantar o meu e não consegui porque o sistema estava a dar erro.Bom dia
Deixei passar o período de reserva para o jogo contra o Famalicão e agora não me deixa tirar bilhete para outra bancada
Alguém com o mesmo problema?
CertoÀs 10h e pouco não estava a funcionar, mas pelas 10h20 estava resolvido.
Estranho é ficar meio Estádio com bilhetes por vender, quando é um adversário de qualidade da I Liga e preços acessíveis. Acredito de qualquer forma que estará acima dos 40 mil, porque é época de regresso dos emigrantes e há muita gente deixar para a última hora.Certo
Muitos jogos concentrados em dezembro e muita gente não tem plafond para tudoEstranho é ficar meio Estádio com bilhetes por vender, quando é um adversário de qualidade da I Liga e preços acessíveis. Acredito de qualquer forma que estará acima dos 40 mil, porque é época de regresso dos emigrantes e há muita gente deixar para a última hora.
Se fosse um mês normal aceitava esse argumento. Mas sendo um mês em que se recebe subsídio de Natal, a margem financeira também é diferente.Muitos jogos concentrados em dezembro e muita gente não tem plafond para tudo
Bilhetes mais deslocações e alimentação a festa não fica barata
Para não falar que os horários são fracos. Acredito que muita gente vai escolher ir ao estrela por ser para o campeonato
Li "comprei com almoço".Eu só comprei ao almoço, na pratica comprei os meus 2 lugares como se fosse um socio sem lugar anual. Acho q as pessoas nao estao a par do tempo de preferencia, se calhar pensaram q era até à proxima 3a. Vou avisar a malta q eu conheço pq qdo comprei a bancada estava literalmente quase toda por comprar!?
E vai ser o único dos próximos que vai esgotar.Os preços para ver o jogo contra um dos últimos é bem caro.... Mais caro que contra o Estoril.... Aqui mal a direção do FCP
Lei da oferta e da procuraOs preços para ver o jogo contra um dos últimos é bem caro.... Mais caro que contra o Estoril.... Aqui mal a direção do FCP
Diria que está muito relacionado com o contrato com a Ithaka, que engloba prémios variáveis em função de objetivos relacionados com a bilhética.O clube tem que espremer ao máximo as receitas porque há um buraco a tapar. O problema é que acho que vão habituar as pessoas a estes preços e depois quando estivermos numa situação financeira melhor, já não se vai fazer os preços "normais".
Cada vez mais o futebol é para quem pode
E não esquecer que passamos a receber 75% das respetivas receitas.Diria que está muito relacionado com o contrato com a Ithaka, que engloba prémios variáveis em função de objetivos relacionados com a bilhética.