Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
120
61
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Alguém tem erro a comprar bilhete para a taça vs o Famalicão?

Tenho lugar anual, da sempre erro quando clico em comprar bilhete

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
120
61
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Alguém tem erro a comprar bilhete para a taça vs o Famalicão?

Tenho lugar anual, da sempre erro quando clico em comprar bilhete
Ninguém dos setores da ZCEAP deve ter conseguido comprar, como eu.

Mal abriram os bilhetes às 10h estavam os 2 setores completamente vazios.

Muito estranho

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
838
1,383
Bom dia

Deixei passar o período de reserva para o jogo contra o Famalicão e agora não me deixa tirar bilhete para outra bancada

Alguém com o mesmo problema?

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
120
61
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cheira-me que fizeram merda com os bilhetes deste jogo, para isso estar a acontecer ao mesmo tempo que ninguém da ZCEAP ter conseguido renovar

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
838
1,383
Estranho é ficar meio Estádio com bilhetes por vender, quando é um adversário de qualidade da I Liga e preços acessíveis. Acredito de qualquer forma que estará acima dos 40 mil, porque é época de regresso dos emigrantes e há muita gente deixar para a última hora.
Muitos jogos concentrados em dezembro e muita gente não tem plafond para tudo
Bilhetes mais deslocações e alimentação a festa não fica barata
Para não falar que os horários são fracos. Acredito que muita gente vai escolher ir ao estrela por ser para o campeonato

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,256
7,068
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu só comprei ao almoço, na pratica comprei os meus 2 lugares como se fosse um socio sem lugar anual. Acho q as pessoas nao estao a par do tempo de preferencia, se calhar pensaram q era até à proxima 3a. Vou avisar a malta q eu conheço pq qdo comprei a bancada estava literalmente quase toda por comprar!?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,798
20,017
Muitos jogos concentrados em dezembro e muita gente não tem plafond para tudo
Bilhetes mais deslocações e alimentação a festa não fica barata
Para não falar que os horários são fracos. Acredito que muita gente vai escolher ir ao estrela por ser para o campeonato
Se fosse um mês normal aceitava esse argumento. Mas sendo um mês em que se recebe subsídio de Natal, a margem financeira também é diferente.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
208
202
Eu só comprei ao almoço, na pratica comprei os meus 2 lugares como se fosse um socio sem lugar anual. Acho q as pessoas nao estao a par do tempo de preferencia, se calhar pensaram q era até à proxima 3a. Vou avisar a malta q eu conheço pq qdo comprei a bancada estava literalmente quase toda por comprar!?
Li "comprei com almoço".
Era um bom nicho, diferente do que existe. Nada disso dos cachorrinhos da tribuna VIP.
Lugar especial, jantar durante o jogo feito pelo chef Rui Paula. 1000 euros o bilhete.
Ou por Dabiz Munoz, conhecido pela sua cozinha ousada, vanguardista e de fusão - 10 mil euros o bilhete.
Vendia-se.

• Haha
Reações: cybersoze35

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
715
1,047
Os preços para ver o jogo contra um dos últimos é bem caro.... Mais caro que contra o Estoril.... Aqui mal a direção do FCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,242
75,264
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os preços para ver o jogo contra um dos últimos é bem caro.... Mais caro que contra o Estoril.... Aqui mal a direção do FCP
Lei da oferta e da procura

Altura de emigrantes toca a subir preços. É uma merda mas é o mercado. E o clube tem de aproveitar estas alturas

• Like
Reações: mega_dragon e RR11

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
990
1,259
O clube tem que espremer ao máximo as receitas porque há um buraco a tapar. O problema é que acho que vão habituar as pessoas a estes preços e depois quando estivermos numa situação financeira melhor, já não se vai fazer os preços "normais".

Cada vez mais o futebol é para quem pode

• Like
Reações: Esquerdinha

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,517
12,642
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O clube tem que espremer ao máximo as receitas porque há um buraco a tapar. O problema é que acho que vão habituar as pessoas a estes preços e depois quando estivermos numa situação financeira melhor, já não se vai fazer os preços "normais".

Cada vez mais o futebol é para quem pode
Diria que está muito relacionado com o contrato com a Ithaka, que engloba prémios variáveis em função de objetivos relacionados com a bilhética.