Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,657
26,763
34
Vila Das Aves
O clube tem que espremer ao máximo as receitas porque há um buraco a tapar. O problema é que acho que vão habituar as pessoas a estes preços e depois quando estivermos numa situação financeira melhor, já não se vai fazer os preços "normais".

Cada vez mais o futebol é para quem pode
Também estará relacionado com a altura do ano.

Pessoal de férias (é o meu caso), bolsos mais cheios, gente que vem de fora para as festividades...

Fosse uma segunda feira qualquer e os preços provavelmente seriam outros.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,256
7,068
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q devia haver zonas das bancadas para estar de pé, tipicamente os ultras, portanto uma no topo norte e outra no topo sul, mas seriam bancadas onde cabem mais pessoas "por m2" e os bilhetes poderiam ser bem mais baratos. Assim havia uma opçao mais em conta. Eu e o meu filho até preferimos, pq nos jogos fora ficamos de pé e divertimo-nos mto mais.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
990
1,259
Diria que está muito relacionado com o contrato com a Ithaka, que engloba prémios variáveis em função de objetivos relacionados com a bilhética.
Também é muito isso, não iriam dar o dinheiro que deram se não soubessem que as receitas estavam subaproveitadas. É o mal de termo-nos posto na situação que pusemos.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
990
1,259
Também estará relacionado com a altura do ano.

Pessoal de férias (é o meu caso), bolsos mais cheios, gente que vem de fora para as festividades...

Fosse uma segunda feira qualquer e os preços provavelmente seriam outros.
sim claro, mas acho que de maneira geral observa-se um aumento do preço dos bilhetes. O que pode ser também uma estratégia de incentivo para captar novos sócios e vender lugares anuais