Quando fomos com aquela linha de 5 maravilhosa todos cagados e levamos uma malha sem sequer criarmos perigo?O pior jogo foi mesmo o Rangers lá. senti literalmente vergonha
Foi giro também.
Quando fomos com aquela linha de 5 maravilhosa todos cagados e levamos uma malha sem sequer criarmos perigo?O pior jogo foi mesmo o Rangers lá. senti literalmente vergonha
Fizemos o fatmorellos parecer o prime R9Quando fomos com aquela linha de 5 maravilhosa todos cagados e levamos uma malha sem sequer criarmos perigo?
Foi giro também.
5 que eram 6, já que tínhamos o Danilo Pereira a descer para junto da linha defensiva.Quando fomos com aquela linha de 5 maravilhosa todos cagados e levamos uma malha sem sequer criarmos perigo?
Foi giro também.
Não me sai da cabeça. Já tenho a imagem certa se a minha mulher quiser festa hoje 🥲Até fiquei molhado com aquele piscar de olho.
Nessa altura as viúvas dançavam o Kumbaya e espancavam o palhaço a ver o Manafá correr para fora do campo.5 que eram 6, já que tínhamos o Danilo Pereira a descer para junto da linha defensiva.
Ataque entregue a Tiquinho e Corona.
Que puta de forrobodó.
Não me sai da cabeça. Já tenho a imagem certa se a minha mulher quiser festa hoje 🥲
Se ela não tiver com vontade, diz-lhe para fingir que és o mister.Não me sai da cabeça. Já tenho a imagem certa se a minha mulher quiser festa hoje 🥲
Caralho era a tv que estava no balneário dos arbitros, por causa da bronca tiveram que a tirar e não havia espaço para a guardar noutro lado.![]()
O recurso tecnológico de Farioli nos treinos do FC Porto
Treinador tem ecrã gigante para servir de apoio ao treinowww.ojogo.pt
Ele vai sair certamente, mas continuam a falar em valores acima dos 20 ME.Falou-se novos jogadores e o Taylor está "lesionado"
![]()
Então já não é para nósEle vai sair certamente, mas continuam a falar em valores acima dos 20 ME.
Daí que metam clubes da Premier supostamente interessados.
É o Otto pah, não penses maisFalou-se novos jogadores e o Taylor está "lesionado"
![]()
Nem sei se não está lesionado também lolÉ o Otto pah, não penses mais
Acima dos 20 M, não sei se faria sentido, com ano e meio contrato, e se teríamos capacidade de investir valores desses.Ele vai sair certamente, mas continuam a falar em valores acima dos 20 ME.
Daí que metam clubes da Premier supostamente interessados.
É o Batrakov.É o Otto pah, não penses mais