Pois, nem teve nenhuma fala acho eu.É como eu adoro Vampiros de John Carpenter e só depois de ver o filme uma dezena de vezes é que o reconheci
Tem uma fala no filme se não me engano.Pois, nem teve nenhuma fala acho eu.
Foi logo um dos que morreu logo ao inicio quando vão desinfestar a casa.
Muito antes disso foi Yoshida em Fúria no Bairro Japonês e
RIP.![]()
Clara Pinto Correia encontrada morta em casa
Figura influente da sociedade portuguesa, tinha-se afastado do palco mediático e vivia em Estremoz. Tinha 65 anos.www.record.pt
![]()
Clara Pinto Correia encontrada morta em casa
Figura influente da sociedade portuguesa, tinha-se afastado do palco mediático e vivia em Estremoz. Tinha 65 anos.www.record.pt
Tão nova. Wow.![]()
Morreu Paula Coelho, antiga apresentadora de televisão
Tinha 47 anos. Ficou conhecida do grande público ao apresentar o formato "Nutícias"cnnportugal.iol.pt
Em tempos falei dela aqui.![]()
Tinha 47 anos. Ficou conhecida do grande público ao apresentar o formato "Nutícias"cnnportugal.iol.pt
Não sabia que passava por graves problemas de saúde.![]()
Só 47 anos, RIP.![]()
O tempo passa a voar pqp..![]()
" Morreu Paula Coelho, ... conhecida do grande público pelo programa “Nutícias”, ... onde se *despedia* enquanto dava as notícias." :/O tempo passa a voar pqp..