É impressão minha por causa da câmara ou estes gajos estão literalmente a jogar a passo?
Este e um adepto daqueles fanático. Não e um profissional.Quem visse o jogo que o Moreirense fez contra nós e visse o jogo de hoje contra o Carnide nunca pensaria que se trataria da mesma equipa. Sofrem 2 golos hoje em consequência saídas a jogar desde o guarda redes. E poderiam já ter sofrido mais. Contra nós foi um festival de jogo direto. Eu sabia que este Botelho da Costa era orc, mas achei que era um tipo com coluna vertebral...
Isto é um jogo de amigos para angariação de fundos para umas associações.É impressão minha por causa da câmara ou estes gajos estão literalmente a jogar a passo?
Tiveram aquele período de maior fulgor no início da época que não corresponde ao real valor da equipa. Têm 3 vitórias nos últimos 11 jogos.Já lá estavam metidos atrás antes disso
Mas também achei um adversário fraco, principalmente pelo hype todo ao cornudo do banco
Ia dizer isso. Não sei o que esta malta estava à espera hoje, o Moreirense já não é nem de perto a equipa que era em setembro. Quando jogaram contra nós, achei os normalíssimos. Não fosse aquela chouriçada e teria sido um jogo tranquilo.Se não fosse o golo cheio de chouriçada do Moreirense contra nós, teria sido bem mais tranquilo também
Mas a verdade é que isso acontece muito mais vezes nos jogos dos da Santa Aliança do que nos nossos.O pessoal é sempre muito emocional, é normal. Mas convém que nos lembremos que também temos tido umas prendas. Assim de repente lembro-me de Tondela, Estoril e Braga. Tudo golos decisivos. É normal que as equipas pequenas, a tentar jogar, cometam mais erros e sejam aproveitados pelos grandes.
Têm menos 8 pontos.A equipa do mouras não rebenta? Sempre os mesmos jogadores, não roda, não faz gestão, não faz substituições. São os jogadores com mais minutos nas pernas dos 3 grandes e nada?
E com um mundial em cima.A equipa do mouras não rebenta? Sempre os mesmos jogadores, não roda, não faz gestão, não faz substituições. São os jogadores com mais minutos nas pernas dos 3 grandes e nada?
De facto, havia muita gente a dizer que dezembro ia ser negro para os lampiões... Para já, a coisa não vai muito mal. Até na Champions ganharam.Mas quem é que disse que os lampiões tinham um calendário mais complicado que o nosso?
![]()
Mesmo contra estes cepos tivemos aquela parvoíce do Maracas. Se fosse hoje diriam que estava compradoO pessoal é sempre muito emocional, é normal. Mas convém que nos lembremos que também temos tido umas prendas. Assim de repente lembro-me de Tondela, Estoril e Braga. Tudo golos decisivos. É normal que as equipas pequenas, a tentar jogar, cometam mais erros e sejam aproveitados pelos grandes.
Contra o Braga foi um remate que sofreu um desvio e traiu o GR, não houve "prenda" nenhuma.O pessoal é sempre muito emocional, é normal. Mas convém que nos lembremos que também temos tido umas prendas. Assim de repente lembro-me de Tondela, Estoril e Braga. Tudo golos decisivos. É normal que as equipas pequenas, a tentar jogar, cometam mais erros e sejam aproveitados pelos grandes.
Também mal se mexemA equipa do mouras não rebenta? Sempre os mesmos jogadores, não roda, não faz gestão, não faz substituições. São os jogadores com mais minutos nas pernas dos 3 grandes e nada?
O que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.Se não fosse o golo cheio de chouriçada do Moreirense contra nós, teria sido bem mais tranquilo também
Vão acabar por rebentar mais cedo ou mais tarde. Em Janeiro e em Fevereiro, muitos deles vão andar nos limites.A equipa do mouras não rebenta? Sempre os mesmos jogadores, não roda, não faz gestão, não faz substituições. São os jogadores com mais minutos nas pernas dos 3 grandes e nada?
Que foi o que aconteceu até agora. Perderam pontos em casa e com equipas teoricamente acessíveis: Santa Clara, Rio Ave e Casa Pia.Eles vão perder pontos é quando menos se espera.
Eu li aqui que ele era benfiquista fervoroso salvo erro quando defrontaram o Porto que eu nem sabia. A partir disso era fácil de prever o que aconteceria.Quem visse o jogo que o Moreirense fez contra nós e visse o jogo de hoje contra o Carnide nunca pensaria que se trataria da mesma equipa. Sofrem 2 golos hoje em consequência saídas a jogar desde o guarda redes. E poderiam já ter sofrido mais. Contra nós foi um festival de jogo direto. Eu sabia que este Botelho da Costa era orc, mas achei que era um tipo com coluna vertebral...