Liga Portugal Betclic 2025/2026

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,978
20,286
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Quem visse o jogo que o Moreirense fez contra nós e visse o jogo de hoje contra o Carnide nunca pensaria que se trataria da mesma equipa. Sofrem 2 golos hoje em consequência saídas a jogar desde o guarda redes. E poderiam já ter sofrido mais. Contra nós foi um festival de jogo direto. Eu sabia que este Botelho da Costa era orc, mas achei que era um tipo com coluna vertebral...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,061
1,536
Quem visse o jogo que o Moreirense fez contra nós e visse o jogo de hoje contra o Carnide nunca pensaria que se trataria da mesma equipa. Sofrem 2 golos hoje em consequência saídas a jogar desde o guarda redes. E poderiam já ter sofrido mais. Contra nós foi um festival de jogo direto. Eu sabia que este Botelho da Costa era orc, mas achei que era um tipo com coluna vertebral...
Este e um adepto daqueles fanático. Não e um profissional.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,390
8,735
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A equipa do mouras não rebenta? Sempre os mesmos jogadores, não roda, não faz gestão, não faz substituições. São os jogadores com mais minutos nas pernas dos 3 grandes e nada?

AzulSideral

Arquibancada
2 Dezembro 2025
140
159
Já lá estavam metidos atrás antes disso

Mas também achei um adversário fraco, principalmente pelo hype todo ao cornudo do banco
Tiveram aquele período de maior fulgor no início da época que não corresponde ao real valor da equipa. Têm 3 vitórias nos últimos 11 jogos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,259
7,188
Se não fosse o golo cheio de chouriçada do Moreirense contra nós, teria sido bem mais tranquilo também
Ia dizer isso. Não sei o que esta malta estava à espera hoje, o Moreirense já não é nem de perto a equipa que era em setembro. Quando jogaram contra nós, achei os normalíssimos. Não fosse aquela chouriçada e teria sido um jogo tranquilo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,379
76,581
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O pessoal é sempre muito emocional, é normal. Mas convém que nos lembremos que também temos tido umas prendas. Assim de repente lembro-me de Tondela, Estoril e Braga. Tudo golos decisivos. É normal que as equipas pequenas, a tentar jogar, cometam mais erros e sejam aproveitados pelos grandes.
Mas a verdade é que isso acontece muito mais vezes nos jogos dos da Santa Aliança do que nos nossos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,259
7,188
O pessoal é sempre muito emocional, é normal. Mas convém que nos lembremos que também temos tido umas prendas. Assim de repente lembro-me de Tondela, Estoril e Braga. Tudo golos decisivos. É normal que as equipas pequenas, a tentar jogar, cometam mais erros e sejam aproveitados pelos grandes.
Mesmo contra estes cepos tivemos aquela parvoíce do Maracas. Se fosse hoje diriam que estava comprado 🤣

AzulSideral

Arquibancada
2 Dezembro 2025
140
159
Contra o Braga foi um remate que sofreu um desvio e traiu o GR, não houve "prenda" nenhuma.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,901
7,970
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa do mouras não rebenta? Sempre os mesmos jogadores, não roda, não faz gestão, não faz substituições. São os jogadores com mais minutos nas pernas dos 3 grandes e nada?
Vão acabar por rebentar mais cedo ou mais tarde. Em Janeiro e em Fevereiro, muitos deles vão andar nos limites.

• Like
Reações: Dragon