Que foi o que aconteceu até agora. Perderam pontos em casa e com equipas teoricamente acessíveis: Santa Clara, Rio Ave e Casa Pia.Eles vão perder pontos é quando menos se espera.
Que foi o que aconteceu até agora. Perderam pontos em casa e com equipas teoricamente acessíveis: Santa Clara, Rio Ave e Casa Pia.Eles vão perder pontos é quando menos se espera.
Eu li aqui que ele era benfiquista fervoroso salvo erro quando defrontaram o Porto que eu nem sabia. A partir disso era fácil de prever o que aconteceria.Quem visse o jogo que o Moreirense fez contra nós e visse o jogo de hoje contra o Carnide nunca pensaria que se trataria da mesma equipa. Sofrem 2 golos hoje em consequência saídas a jogar desde o guarda redes. E poderiam já ter sofrido mais. Contra nós foi um festival de jogo direto. Eu sabia que este Botelho da Costa era orc, mas achei que era um tipo com coluna vertebral...
Mas isso é porque estavam a ganhar desde cedo. Também se hoje estivessem a fazer anti jogo com este resultado aí sim seria bizarro.O que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.
Desde os cinco minutos, recordo-me bemO que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.
Ah e mais uma coisa. O Santa Clara depois do jogo de quinta vai jogar domingo contra o Arouca quando podia perfeitamente jogar segunda ou terça (caso do zborde), ou seja, vão fazer 3 jogos em 10 dias.Santa Clara joga segunda em Braga e a FPF decidiu marcar o jogo da Taça dos açorianos frente ao Lumiar para quinta-feira
Se isto não é gozar com a cara das pessoas não sei...
Ainda vai mamar mais.Então é verdade agora é que vi que o William Wallace levou uma sova em Famalicão?
Mamou 7 golos em dois jogos, grande herói.
Não me lembro que foi o forista que o batizou assim mas acho apropriado![]()
Lembro-me bem, eu em casa na segunda parte parecia um tolinho aos gritos a dizer "ISTO NEM HÁ JOGO, CARALHO".O que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.
Porque jogam mal, não por problemas fisicos.Têm menos 8 pontos.