Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,824
8,284
Quem visse o jogo que o Moreirense fez contra nós e visse o jogo de hoje contra o Carnide nunca pensaria que se trataria da mesma equipa. Sofrem 2 golos hoje em consequência saídas a jogar desde o guarda redes. E poderiam já ter sofrido mais. Contra nós foi um festival de jogo direto. Eu sabia que este Botelho da Costa era orc, mas achei que era um tipo com coluna vertebral...
Eu li aqui que ele era benfiquista fervoroso salvo erro quando defrontaram o Porto que eu nem sabia. A partir disso era fácil de prever o que aconteceria.

Também disse aqui salvo erro antes de irem ao Nacional que o Benfica até ao fim da 1 volta só perdia pontos contra Sporting e eventualmente em Braga , mas ai com muitas reticências.

Até agora não me enganei.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,056
44,586
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Então é verdade agora é que vi que o William Wallace levou uma sova em Famalicão?

Mamou 7 golos em dois jogos, grande herói.

Não me lembro que foi o forista que o batizou assim mas acho apropriado 😁

• Haha
Reações: blueriver
8 Fevereiro 2023
18,538
23,843
Santa Clara joga segunda em Braga e a FPF decidiu marcar o jogo da Taça dos açorianos frente ao Lumiar para quinta-feira

Se isto não é gozar com a cara das pessoas não sei...
Ah e mais uma coisa. O Santa Clara depois do jogo de quinta vai jogar domingo contra o Arouca quando podia perfeitamente jogar segunda ou terça (caso do zborde), ou seja, vão fazer 3 jogos em 10 dias.

Escusado será dizer qual vai ser o jogo em que vão poupar os melhores jogadores. Lumiar com caminho aberto na Taça. Agradeçam ao teixeira e à sport tv.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,840
20,123
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.
Lembro-me bem, eu em casa na segunda parte parecia um tolinho aos gritos a dizer "ISTO NEM HÁ JOGO, CARALHO".