Liga Portugal Betclic 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,903
7,972
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a malta sobrestimou em demasia este Moreirense, a última vitória deles foi frente ao Arouca a 2 de Novembro. Haverá muito mais jogos onde o Toupeirense vai perder pontos tais como o Fama e Estoril.

Aliás se formos um pouco menos facciosos, o Estoril não merecia ter perdido contra Porto, nem contra o Cashballense, aliás contra estes últimos perderam com um golo em fora-de-jogo.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,341
32,113
Conquistas
1
Eu acho piada é que as equipas pequenas jiguem de igual para igual contra o sporting e benfica... tentando pressionar alto e sair a jogar curto de forma arriscada...no final dando sempre os parabebs ao adversario... e alterem completamente a forma de jogar contra o FCP... fechadas, agressivas, pragmaticas... ficando sempre muito chateadas no final dos jogos...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,892
25,612
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais engraçado vai ser agora a seguir..

Hoje é a vez do Alverca ter um jogo tranquilo..

É o Arouca ...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,260
7,190
O nível do tugão vê-se num simples pormenor. Os três grandes estão prestes a fechar a primeira volta com aproveitamento 100% fora (tirando clássicos). Se isto não é inédito, deve andar perto. Claro que houve fatores extra a contribuir para isto mas o meu ponto é: o tugão é mal apitado, super desequilibrado e cada vez mais um produto de e para três clubes. Assim realmente não vai ser fácil vender a centralização. Com ou sem Benfica.

Última edição:

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,738
28,750
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que a malta sobrestimou em demasia este Moreirense, a última vitória deles foi frente ao Arouca a 2 de Novembro. Haverá muito mais jogos onde o Toupeirense vai perder pontos tais como o Fama e Estoril.

Aliás se formos um pouco menos facciosos o Estoril não merecia ter perdido contra Porto, nem contra o Cashballense, aliás só contra estes últimos perderam com um golo em fora-de-jogo.
Arriscou ser despedido para salvar o clube do coração, tão bom. O Peixoto e petit também começaram assim, quando perderam o sonho começaram a ganhar lhes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,988
240,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a ver o Alaves com o Real e os centrais do Alaves não passam ao Mbappe

Que merda é esta caralho?????
Não sabem que "a jogar assim vão ganhar muitos jogos"?

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,923
13,241
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu acho piada é que as equipas pequenas jiguem de igual para igual contra o sporting e benfica... tentando pressionar alto e sair a jogar curto de forma arriscada...no final dando sempre os parabebs ao adversario... e alterem completamente a forma de jogar contra o FCP... fechadas, agressivas, pragmaticas... ficando sempre muito chateadas no final dos jogos...
As malas ajudam

• Love
Reações: Villas
A

AzulSideral

Guest
O nível do tugão vê-se num simples pormenor. Os três grandes estão prestes a fechar a primeira volta com aproveitamento 100% fora (tirando clássicos). Se isto não é inédito, deve andar perto. Claro que houve fatores extra a contribuir para isto mas o meu ponto é: o tugão é mal apitado, super desequilibrado e cada vez mais um produto de é para três clubes. Assim realmente não vai ser fácil vender a centralização. Com ou sem Benfica.
Os problemas do campeonato português não se vão resolver com uma centralização ou com uma reformulação do modelo competitivo. As pessoas sabem como funciona o futebol português, mas preferem enfiar a cabeça na areia. Os e-mails do Rui Pinto revelaram uma miríade de esquemas de um clube para dominar o futebol português, incluindo a arbitragem, transações fictícias com clubes pequenos, subornos a jogadores adversários, diversos jornalistas e comentadores na comunicação social, e o que foi feito? "Mataram" o mensageiro (Rui Pinto) e ignoraram a mensagem. A partir daí o futebol português está ferido de morte porque muito poucos são os que querem realmente provocar uma mudança para melhor. A maioria quer simplesmente parasitar o futebol. Saltitam de uns cargos para os outros, fingem ser idóneos e que nunca estiveram envolvidos em nada. Tudo não passa de um ato performativo. Enquanto assim for, não há nenhum modelo novo nem centralização que nos valha.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,165
17,448
0-0 não interessava contra um grande?

Ver o que fizeram em Alvalade com 0-0 e hoje
Só pode ser gozo

Nem pego no jogo contra nós
Pois..

Que é que disse o treinador do moreirense?

Nunca vi sofrerem 3 golos Assim é continuar a jogar da mesma maneira

Nunca vi nada assim