Porra o Moreira a arriscar muito a sair a construir curto desde trás...
Contra nós não saíram a construir eles assim fdx
Contra nós não saíram a construir eles assim fdx
Achas que eles não sabem contra quem joga o Alverca na próxima jornada?O Alverca ainda vai acabar com 9
Será que voltou a vestir essa camisola hoje?
Não precisou de vestir a camisola. Foi só uma vergonha do caralho.Será que voltou a vestir essa camisola hoje?
![]()
Sim, o jogo foi. Aliás como já escrevi aqui eu sem nunca ter sido jogador nem ter idade para o ser agora, tinha capacidade actualmente para marcar aquele 3 e 4 golo principiante o 4.Não precisou de vestir a camisola. Foi só uma vergonha do caralho.
Adorava ver o Moreirense vs Porto e o Moreirense vs rabolhos lado a lado. Ia ser de rir.
Não tenho dúvidas nenhumas. O subsídio de natal foi pago , já pode comprar as camisolas que quiser.Sim, o jogo foi. Aliás como já escrevi aqui eu sem nunca ter sido jogador nem ter idade para o ser agora, tinha capacidade actualmente para marcar aquele 3 e 4 golo principiante o 4.
Mas estava a falar depois do jogo em casa?
O margarido ao menos ainda vendeu cara a derrota e pode dizer que foi roubado. O botelho já foi para o jogo com o cinto das calças desapertadoOs fãs do margarido e do botelho devem estar felizes por dar uma segunda vida ao benfica e ao ze.
Parabéns.
Será que alguma vez a despiu?Será que voltou a vestir essa camisola hoje?
![]()
onde é que foste buscar esta?
Jogo entre Arouca vs Alverca clubes sem qualquer história.850 pessoas a ver o jogo.
Eu estava a falar no sentido literal do termo e não no sentimento, e aí tem de a despir pelo menos quando está em publico.Será que alguma vez a despiu?
Isso não passam de Jorges Simões dos tempos actuais.Os fãs do margarido e do botelho devem estar felizes por dar uma segunda vida ao benfica e ao ze.
Parabéns.