Liga Portugal Betclic 2025/2026

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,908
87,882
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os fãs do margarido e do botelho devem estar felizes por dar uma segunda vida ao benfica e ao ze.

Parabéns.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,822
8,284
Não precisou de vestir a camisola. Foi só uma vergonha do caralho.

Adorava ver o Moreirense vs Porto e o Moreirense vs rabolhos lado a lado. Ia ser de rir.
Sim, o jogo foi. Aliás como já escrevi aqui eu sem nunca ter sido jogador nem ter idade para o ser agora, tinha capacidade actualmente para marcar aquele 3 e 4 golo principiante o 4.

Mas estava a falar depois do jogo em casa?

• Like
Reações: Roma

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,733
28,746
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Farioli que veja o jogo do Alverca hoje com 10, provavelmente fará o mesmo mas com 11 contra nós

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,379
8,353
36
Porto
Sim, o jogo foi. Aliás como já escrevi aqui eu sem nunca ter sido jogador nem ter idade para o ser agora, tinha capacidade actualmente para marcar aquele 3 e 4 golo principiante o 4.

Mas estava a falar depois do jogo em casa?
Não tenho dúvidas nenhumas. O subsídio de natal foi pago , já pode comprar as camisolas que quiser.

• Like
Reações: Regod e pensador

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,752
4,809
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Reparei numa coisa agora no Arouca vs Alverca. Aos 95' o treinador do Alverca a dizer para ter cabeça... Ele não deu instruções para o Alverca tentar meter bola na área.. Ele disse para a equipa ter cabeça, para evitar que os seus jogadores levassem amarelo (jogam de amanhã a oito contra nós).

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,822
8,284
Será que alguma vez a despiu?
Eu estava a falar no sentido literal do termo e não no sentimento, e aí tem de a despir pelo menos quando está em publico.

Depois deve estar super ansioso para chegar a casa e poder mudar a roupa e se deitar com a dita camisola e certamente ele irá ter sonhos mais encarnados e não será com o pai natal. Hahaha.