#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.58 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,273
25,977
Farioli:

"Acho que a produção ofensiva foi ótima. A eficácia não foi como queríamos. Mas acho que foi um ótimo jogo, muito bem jogado. Uma performance sólida. Para ser sincero, acho que quase todo o jogo foi muito bom. Eu não sou uma pessoa que vai muito a elogios, mas acho que os jogadores esta noite merecem um prémio especial.»

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,426
75,611
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Farioli:

"Acho que a produção ofensiva foi ótima. A eficácia não foi como queríamos. Mas acho que foi um ótimo jogo, muito bem jogado. Uma performance sólida. Para ser sincero, acho que quase todo o jogo foi muito bom. Eu não sou uma pessoa que vai muito a elogios, mas acho que os jogadores esta noite merecem um prémio especial.»
Nos primeiros 10 minutos criamos 4 lances de golo

Faltou eficácia acima de tudo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,454
76,682
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sporting tem uma coisa que nós não temos tanto: extremos com golo.
Sim, é isso. O Suarez, com um estilo diferente do Samu, é ela por ela em termos de eficácia. Mas nos extremos há uma grande diferença de qualidade. Com mais dinheiro e tempo esta direção conseguirá melhor, de certeza. Pepê, Varela, Eustáquio, Zaidu...ainda há aqui algum entulho para ser limpo.

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,622
6,946
Lagartuxas 2.7 xG
Porto 2.89 xG

E isto contra uns merdas que nem a perder saem da toca

@Tiago Silva espeta com isto nesse lagarto imbecil que veio logo com a narrativa que não jogamos nada
É deixa-los ladrar.

"O Porto está a cair"
"Dominados pelo Braga e Estoril em casa"
"Vão ceder"
"Farioli não roda"
"Vão dar o estoiro"