Não está?Sei que é troll mas não está livre não
Não está?Sei que é troll mas não está livre não
NãoNão está?
Está livre. Parece não estar é disponível...Não
Não tarda no zerozero vai aparecer "retirado" ou algo do genero
Semântica, se não é mais treinador tb não está livre digo euEstá livre. Parece não estar é disponível...
No ultimo jogo? Contra o Malmo???O Nuno Valente defensivamente era um excelente lateral, podia não ter nem a genética nem a forma física de ser um cavalo com motor estilo Paulo Ferreira/Alberto de agora, mas defensivamente era um defesa esquerdo, não lateral, de grandíssima qualidade.
Isto para dizer que mete-lo na mesma frase sequer do Moura.. digo isto eu que até sempre defendi o Moura dizendo que face às debilidades que tínhamos ele estava longe de ser um dos maiores problemas, mas tal como admiti no último jogo, a paciência esgotou-se.
Continua a ser um suplente de grande qualidade, um titular mediano para jogar algumas vezes, o nosso problema é que ele não joga a titular "algumas vezes" mas sim sempre...
Dito de outra maneira, se não for em Janeiro, o que eu compreendo, ninguém acreditará que se comece a próxima temporada com Moura a titular..
que desrespeito pelo AreiasTodos os anos tempos um patinho feio... todos. Até mesmo nos anos dourados havia sempre um qualquer. Lembro-me de dizerem que o Nuno Valente era o mais fraco da equipa... no anos do AVB foi o Sapu... no tetra a pasta era do Lisandro e do Bosingwa nos primeiros dois anos... na dobradinha era o Varela... no tempo do SC eram só patos negros.
O Moura é do nível do Nuno Valente. Mais coisa menos coisa.
Duvido muito que o N Valente hoje em dia fosse à selecção... na altura as opções eram Rui Jorge (já em fim de carreira), Kennedy e o Jorge Ribeiro.
Digamos que existem oceanos de distância da qualidade de hoje em dia.
40 pontos em 42 no campeonato
Top 8 da LE encaminhado
Ganhando quinta ao Fama estamos numa posição excelente para cumprir todos os objetivos
Outro dado que se dá pouco valorGostava que marcássemos mais golos e acho que o nosso futebol tem aspectos a melhorar? Sim.
Mas estamos em primeiro com 13 vitórias e um empate, nas condições que todos conhecemos. É um registo fabuloso para um miúdo de 36 anos que mal chegou. Parabéns.
Temos 30 golos, também não é uma vergonhaGostava que marcássemos mais golos e acho que o nosso futebol tem aspectos a melhorar? Sim.
Mas estamos em primeiro com 13 vitórias e um empate, nas condições que todos conhecemos. É um registo fabuloso para um miúdo de 36 anos que mal chegou. Parabéns.
É o melhor registo de sempre.Gostava que marcássemos mais golos e acho que o nosso futebol tem aspectos a melhorar? Sim.
Temos tantos golos como a grande máquina colossal atacante chamada SLCorruptus.Temos 30 golos, também não é uma vergonha
O melhor que nos aconteceu foi ter havido Mundial de Clubes, se não existisse tinhamos começado esta época com a banda de música como equipa técnicaDiz o Farioli que o Samu depois das seções de treino, trabalha com a equipa técnica para melhorar o jogo com bola, antes tínhamos um treinador que dizia que não sabia como ensinar os jogadores a fazer passes, que Vietnam tivemos que passar…