FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,473
3,070
35
Lisboa
Bom jogo no geral, dada a quantidade de oportunidades claras podíamos ter facilmente chegado aos 6-7 golos. Faltou melhor descernimento na hora de decidir entre rematar/passar.
Escusado o golo, no único período que concedemos alguma coisa ao Estrela. E senão criamos mais chances foi porque mesmo a perder, na primeria parte o Estrela limitou-se a perder tempo, cair para o chão, tentar entrar em quizilias para tentar sacar cartões, viu-se claramente as provocações constantes ao Sainz por exemplo.

Posto isto, fiquei satisfeito, mas podemos e temos que ser menos perdulários e passar mais a bola (William Gomes).

O único ponto negativo, ou únicos, mais um adormecimento do Varela e Pepê. Pelo menos a mim, tirou-me do sério no estádio, que jogo horrível! Não acertava um passe, não fazia uma finta, não roubava uma bola, acho que não tomou uma única boa decisão durante o jogo todo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,985
88,282
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Coroado é doido, está senil.
Então não era penalty porque a falta que gera o desiquilíbrio é feita fora da área...

O gajo leva um biqueiro, mas isso não conta

Tá perdido o coroado
E o unico gajo isento desses paineis todos

Farto de malhar nos de Lisboa. Nao ha outro como ele.

com esta obviamente nao concordo, mas sei que nao o faz por ser pro regime ou anti Porto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,128
5,054
Podias ganhar 5-0 com mais 15 oportunidades e a jogar a um ritmo total os 90min. Iam dizer que era desnecessário correr tanto e desgastarem-se dessa maneira e que ao 2 ou 3 deviam ter abrandado.

Vais ter sempre alguém a apontar um pintelho.

Ontem se fosse tudo normal o jogo ficava 5 ou 6 e o estrela nem marcava.

Exibição sólida , competente , primeira parte muito boa que peca por escasso o resultado. O estrela vai uma vez a baliza e faz um golo. A partir daí levou um massacre.

A equipa está de parabéns.
Nem é especular muito. Os que se queixam da falta da suposta passividade duas páginas a seguir estão a dizer que é preciso gerir o esforço do Froholdt.

• Love
Reações: Roma

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,839
10,891
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E o unico gajo isento desses paineis todos

Farto de malhar nos de Lisboa. Nao ha outro como ele.

com esta obviamente nao concordo, mas sei que nao o faz por ser pro regime ou anti Porto
O Coroado sempre foi um bocadinho chanfrado nas suas análises, mas acho que ninguém o pode acusar de falta de isenção, de facto!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,685
33,397
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na repetição do golo do moura dá para ver o quão jovem o mora é.. pequenito, todo molhado.. era de estar em casa junto dos pais e não andar nestas aventuras 😅

• Haha
  • Like
Reações: Bitaites e Yggyfcp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,674
26,796
34
Vila Das Aves
Foi golo porque o Varela defende com os olhos. Se estive um dos centrais (ou mesmo o Alberto) naquele momento, nunca na vida teria sido golo.
Segundo revelou Farioli, Varela estava "tocado" no lance.

Explica em parte porque um gajo tão pequeno conseguiu cabecear á vontade.

Até o narrador da SportTV achou estranho o golo.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
925
1,422
+3! Siga carago!

Nós temos um defeito no nosso futebol e esse defeito já vem de á muitos épocas atrás. Nós criamos inúmeras ocasiões de golo e infelizmente não as concretizamos. Não é em todos os jogos mas em 95% deles é assim. Ontem contra os Estrelitas podíamos estar a dar 3-0 na primeira-parte, contra o Malmo o volume ainda foi maior, Estoril, Famalicão, tudo jogos onde fomos demasiado perdulários e o resultado não espelha o nosso volume ofensivo. Óbvio que em alguns jogos criamos pouco mas não é a regra.

Ontem fizemos mais uma vez um bom jogo e criamos o suficiente para sair do Dragão com uma mão cheia, infelizmente não aconteceu. A questão é que apesar de nem sermos o melhor ataque da liga temos uma média de 2 golos por jogo. 14 jogos e temos 13 vitórias sendo que uma delas foi em Alvalade. A crítica pode sempre acontecer mas deve ser uma crítica construtiva e baseada em factos.

Claro que entendo que o 1-1 criou ansiedade até porque vivemos este filme em épocas passadas mas somos uma equipa diferente e a mentalidade é completamente oposta á que tínhamos. O único ponto que para mim precisa de ser referência e aqui partilho da opinião de alguns users é que neste momento o Pablo podia assumir a posição do Alan porque o mesmo talvez precise que alguém „lhe venha roubar o lugar“. Fora isso, tudo muito bem!

Seguimos! 🐉💙🤍

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,077
1,336
Achei um bom jogo da equipa. Não chegou ao melhor nível do que já vimos esta época mas foi uma boa exibição. Adormeceram um bocado no final na 1a parte mas muito por culpa do jogo do Estrela que se fartou de perder tempo. Uma desatenção no golo sofrido mas a resposta foi muito boa. Acordou a equipa e empatamos logo de seguida, não voltamos a perder o foco do jogo. Froholdt voltou a estar em excelente nível. Mora também esteve bem, foi crescendo durante o jogo e acabou por ser substituído na sua melhor fase.

• Like
Reações: Emanujor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,441
26,631
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Por ti estou a ver que o Porto ja a ser avassalador!

Tanto eu como muitos adeptos que estiveram no Dragão na qual assobiaram por diversas vezes, demontra bem o tamanho da apatia que a equipa atrevessa!

É notorio que a EQUIPA e nao 3 ou 4 tem que mostrar mais....dar bem mais do quw aquilo que estao a dar.

E prova disso, é estares mais atento as conferências do Farioli e perceber que ultimamente o rapaz vem se queixando ao de leve da atitude menos competitiva da equipa.
Nunca tu viste na tua vida um arranque de campeonato assim.
O que há para assobiar mesmo?

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,073
7,300
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Segundo revelou Farioli, Varela estava "tocado" no lance.

Explica em parte porque um gajo tão pequeno conseguiu cabecear á vontade.

Até o narrador da SportTV achou estranho o golo.
No início do lance o Varela ficou no chão a pedir assistência.

Como o árbitro não acedeu, ele levantou-se meio a mancar e continuou a jogar.

Na disputa do lance estava condicionado.

Não sei se deu para ver na tv mas isto foi mesmo à minha frente.

• Like
Reações: SA

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,843
2,963
Isso é falso. Não foi a "lentidão" que levou ao empate, foi a pastelice do Varela que não cobriu bem o avançado do Estrela SLB e o deixou saltar à vontade.

Continuam a confundir "lentidão" com controlo dos tempos do jogo e tática para atrair o autocarro que não sai da garagem.
O jogador em campo debilitado e a jogar condicionado e em sofrimento e ainda o criticam.... De facto mais vale cair em graça do que ser engraçado.

• Não gosto
Reações: Dexter2020

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,091
4,346
No início do lance o Varela ficou no chão a pedir assistência.

Como o árbitro não acedeu, ele levantou-se meio a mancar e continuou a jogar.

Na disputa do lance estava condicionado.

Não sei se deu para ver na tv mas isto foi mesmo à minha frente.
Não acedeu no Varela, que já tinha levado uma patada, num lance que começa num lançamento.

Já nas 4 ou 5 mortes do Estrela na primeira parte bora chamar o médico.

• Like
Reações: MeteOMarega