Eu não me importava de vender o Pepê, se a proposta justificasse...
O problema é que o verão é a metade da época para eles, melhor altura para vender ou contratar no picanhão é estaEu não me importava de vender o Pepê, se a proposta justificasse...
Mas tendo em conta a escassez de alas, não estamos no ponto de andar aí a oferecer o jogador aos interessados...
Tentar vender no Verão, ficar com Borja e William, e trazer mais um ala para cada lado.
Se desse para vender o Pepê e trazer o Rayan...O problema é que o verão é a metade da época para eles, melhor altura para vender ou contratar no picanhão é esta
Rayan é para esquecer completamente, até já em 50 milhões do Real se fala.Se desse para vender o Pepê e trazer o Rayan...
O Borja em frente à baliza não falha as oportunidades flagrantes que o Pepê já falhou nestas 5 épocas de FCPorto.O Borja é 3x melhor se tiver espaço
O Borja com espaço marca golos
O problema é nao haver espaco
O pepê é um gajo que não tem nada , nao tem remate , nao tem golo , finta-se a si próprio, as vezes faz uns passes jeitosos e pouco mais
Trocar um extremo por um segundo avançadoSe desse para vender o Pepê e trazer o Rayan...