Pepê

Pepê 11

Pepê

6.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.07 Performance da Época
Jogos
19
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,014
1,812
É um jogador de fogachos, intercala bons pormenores, boas arrancadas ou bom drible curto com uma má definição do lance logo de seguida. E perde muito também por não ter o 'filtro' de arriscar mais ou menos consoante a zona do campo em que está, perde muita bola em zonas comprometedoras.
Tenho pena porque acho que teria patamar para atingir um patamar superior, mas o Pepê de há 3 ou 4 anos é o Pepê de hoje, com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,470
3,066
35
Lisboa
Inconsequente, desastrado, errático. Fiquei super frustrado ao ver este jogador em campo, não acertava um passe. Na segunda parte parecia que já nem queria estar em campo, a olhar para o banco dos suplentes a cada paragem para ver quando saia.... Muito muito mau.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,310
33,214
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu não me importava de vender o Pepê, se a proposta justificasse...
Mas tendo em conta a escassez de alas, não estamos no ponto de andar aí a oferecer o jogador aos interessados...
Tentar vender no Verão, ficar com Borja e William, e trazer mais um ala para cada lado.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,394
18,738
Eu não me importava de vender o Pepê, se a proposta justificasse...
Mas tendo em conta a escassez de alas, não estamos no ponto de andar aí a oferecer o jogador aos interessados...
Tentar vender no Verão, ficar com Borja e William, e trazer mais um ala para cada lado.
O problema é que o verão é a metade da época para eles, melhor altura para vender ou contratar no picanhão é esta

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,394
18,738
Se desse para vender o Pepê e trazer o Rayan...
Rayan é para esquecer completamente, até já em 50 milhões do Real se fala.
Mas ha mais peixe no mar

Agora concordo que era excelente vender o fitas, recordar que não tarda tem 29 anos

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,722
10,878
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Borja é 3x melhor se tiver espaço

O Borja com espaço marca golos

O problema é nao haver espaco

O pepê é um gajo que não tem nada , nao tem remate , nao tem golo , finta-se a si próprio, as vezes faz uns passes jeitosos e pouco mais
O Borja em frente à baliza não falha as oportunidades flagrantes que o Pepê já falhou nestas 5 épocas de FCPorto.

Não foi uma, não foram duas, nem sequer três.

O Pepê é um jogador de fogachos aqui e ali. Depois chega às imediações da área e parece que fica trissómico.
Por alguma razão a posição onde acabou a ter rendimento mais uniforme, até foi a lateral direito.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,921
7,456
Desde início de Outubro: 0 golos e 2 assistências em 939 minutos de futebol.
Lembrar que foi titular contra o Celoricense e o Sintrense neste período de tempo.