O dono do onlyfans está bilionário por algum motivoDe graça, que assim não há carteira que aguenta...
O dono do onlyfans está bilionário por algum motivoDe graça, que assim não há carteira que aguenta...
Isso parece-te, gasóleo para ter com elas, jantares, cinemas muitas vezes e outros, nunca paguei directamente para essas coisas, mas indirectamente tive muitas vezes sacar das notas como todos, como disse no ano depois do divorcio só em gasóleo era mais de 200€ por mês, ficava mais barato certamente se recorresse a estes serviços a porta de casa...Andas a ir às fontes erradas. As minhas não me custam 1 cêntimo na carteira.
Obrigado já tinha visto menos a parte vermelha, que nojo, como há quem gosta?
Quem corre por gosto não cansa. Um casamento fica mais caro e os colhões mais cheios mas seguramente não estou a dizer nada que não saibas.Isso parece-te, gasóleo para ter com elas, jantares, cinemas muitas vezes e outros, nunca paguei directamente para essas coisas, mas indirectamente tive muitas vezes sacar das notas como todos, como disse no ano depois do divorcio só em gasóleo era mais de 200€ por mês, ficava mais barato certamente se recorresse a estes serviços a porta de casa...
Mesmo, a adrenalina estava sempre no maximo, graças a Deus nunca precisei pagar para estes serviços.Quem corre por gosto não cansa. Um casamento fica mais caro e os colhões mais cheios mas seguramente não estou a dizer nada que não saibas.
Acho que todo o homem devia ter uma fase dessas na vida. Há muitas lições a serem aprendidas e mais vale tarde que nunca.Mesmo, a adrenalina estava sempre no maximo, graças a Deus nunca precisei pagar para estes serviços.
É o caminho mais fácil.Só percebi agora que a jovem se meteu nisso
onlyfans.com/milarefachomr
![]()
OnlyFans
OnlyFans is the social platform revolutionizing creator and fan connections. The site is inclusive of artists and content creators from all genres and allows them to monetize their content while developing authentic relationships with their fanbase.onlyfans.com
Mas o caso desta é ainda mais engraçado.É o caminho mais fácil.
Trabalhar é que está quieto.
7 em cada 10 gajas viram "criadoras de conteúdo".
As declarações de IRS destas tipas devem ter mais acrobacias que um circo.
Imagino os tipos do McDonald's ao ver que a estrela de uma das suas publicidades virou estrela do Onlyfans.
Coloco o mistério Onlyfans acima da dúvida da vida extraterrestre.Mas o caso desta é ainda mais engraçado.
Teve um video brutal do meteoro e reproduzido em todo o mundo o que lhe deu bastante exposição
Aproveitou essa mesma exposição e pumba onlyfans.
Pior do que esta malta toda que cria os onlyfans é mesmo a quantidade de nabos que compram este mesmo conteúdo.
Se não houvesse "mercado" isto acabava.
Curiosamente não sinto nenhuma dessa necessidade de "prover" gajas que não conheço nem tenho nenhuma relação afetiva simplesmente para lhes ver o entrefolhos.É a necessidade intrínseca do macho ser provedor. Não tendo na namoradas e mulheres a quem oferecer, oferecem dessa maneira.
Também não entendo, disse apenas aquilo que me parece ser um dos motivos que pode influenciar a ter essas atitudes.Curiosamente não sinto nenhuma dessa necessidade de "prover" gajas que não conheço nem tenho nenhuma relação afetiva simplesmente para lhes ver o entrefolhos.
Mas cada um é pato como quer. Se existeé porque existe mercado.
Quack Quack Quack
É uma coisa das novas gerações, dão dinheiro tambem no youtube e no ticktock, é um vicio, e há tambem aquelas pessoas que vão para as livres do facebook comprar roupa só por comprar.Coloco o mistério Onlyfans acima da dúvida da vida extraterrestre.
Só consigo compreender casos pontuais em que se conheça pessoalmente, ou pelo menos se conheça de vista a menina, e se queira ver melhor o material... e mesmo assim!!