Belas Mulheres

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,565
6,872
Só percebi agora que a jovem se meteu nisso

onlyfans.com/milarefachomr

Não perdes nada. Tem cara de vaca mal mugida, boa peida e mamas decentes uma BF% ligeiramente acima do desejável para o meu gosto.

(já comi pior mas não foi a pagar)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,221
16,678
Andas a ir às fontes erradas. As minhas não me custam 1 cêntimo na carteira.
Isso parece-te, gasóleo para ter com elas, jantares, cinemas muitas vezes e outros, nunca paguei directamente para essas coisas, mas indirectamente tive muitas vezes sacar das notas como todos, como disse no ano depois do divorcio só em gasóleo era mais de 200€ por mês, ficava mais barato certamente se recorresse a estes serviços a porta de casa...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,565
6,872
Isso parece-te, gasóleo para ter com elas, jantares, cinemas muitas vezes e outros, nunca paguei directamente para essas coisas, mas indirectamente tive muitas vezes sacar das notas como todos, como disse no ano depois do divorcio só em gasóleo era mais de 200€ por mês, ficava mais barato certamente se recorresse a estes serviços a porta de casa...
Quem corre por gosto não cansa. Um casamento fica mais caro e os colhões mais cheios mas seguramente não estou a dizer nada que não saibas.

• Like
Reações: BestDragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,674
26,796
34
Vila Das Aves
Só percebi agora que a jovem se meteu nisso

onlyfans.com/milarefachomr

É o caminho mais fácil.

Trabalhar é que está quieto.

7 em cada 10 gajas viram "criadoras de conteúdo".

As declarações de IRS destas tipas devem ter mais acrobacias que um circo.

Imagino os tipos do McDonald's ao ver que a estrela de uma das suas publicidades virou estrela do Onlyfans.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,265
9,889
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É o caminho mais fácil.

Trabalhar é que está quieto.

7 em cada 10 gajas viram "criadoras de conteúdo".

As declarações de IRS destas tipas devem ter mais acrobacias que um circo.

Imagino os tipos do McDonald's ao ver que a estrela de uma das suas publicidades virou estrela do Onlyfans.
Mas o caso desta é ainda mais engraçado.
Teve um video brutal do meteoro e reproduzido em todo o mundo o que lhe deu bastante exposição
Aproveitou essa mesma exposição e pumba onlyfans.

Pior do que esta malta toda que cria os onlyfans é mesmo a quantidade de nabos que compram este mesmo conteúdo.
Se não houvesse "mercado" isto acabava.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,245
1,910
Mas o caso desta é ainda mais engraçado.
Teve um video brutal do meteoro e reproduzido em todo o mundo o que lhe deu bastante exposição
Aproveitou essa mesma exposição e pumba onlyfans.

Pior do que esta malta toda que cria os onlyfans é mesmo a quantidade de nabos que compram este mesmo conteúdo.
Se não houvesse "mercado" isto acabava.
Coloco o mistério Onlyfans acima da dúvida da vida extraterrestre.
Só consigo compreender casos pontuais em que se conheça pessoalmente, ou pelo menos se conheça de vista a menina, e se queira ver melhor o material... e mesmo assim!!

• Love
  • Like
Reações: Mikev e Yggyfcp

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,565
6,872
É a necessidade intrínseca do macho ser provedor. Não tendo na namoradas e mulheres a quem oferecer, oferecem dessa maneira.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,738
157,570
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a necessidade intrínseca do macho ser provedor. Não tendo na namoradas e mulheres a quem oferecer, oferecem dessa maneira.
Curiosamente não sinto nenhuma dessa necessidade de "prover" gajas que não conheço nem tenho nenhuma relação afetiva simplesmente para lhes ver o entrefolhos.
Mas cada um é pato como quer. Se existeé porque existe mercado.
Quack Quack Quack

• Like
Reações: Dragao_man

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,565
6,872
Curiosamente não sinto nenhuma dessa necessidade de "prover" gajas que não conheço nem tenho nenhuma relação afetiva simplesmente para lhes ver o entrefolhos.
Mas cada um é pato como quer. Se existeé porque existe mercado.
Quack Quack Quack
Também não entendo, disse apenas aquilo que me parece ser um dos motivos que pode influenciar a ter essas atitudes.

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,555
55,199
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Coloco o mistério Onlyfans acima da dúvida da vida extraterrestre.
Só consigo compreender casos pontuais em que se conheça pessoalmente, ou pelo menos se conheça de vista a menina, e se queira ver melhor o material... e mesmo assim!!
É uma coisa das novas gerações, dão dinheiro tambem no youtube e no ticktock, é um vicio, e há tambem aquelas pessoas que vão para as livres do facebook comprar roupa só por comprar.