Não foi ao Pina que o Tiago Silva enfiou nas ventas e em direto aquelas verdades todas, que o deixaram a espumar-se todo?!?O Pina agora a comentar no canal now.
Não vale a pena, temos as raposas a guardar o galinheiro.
Não foi ao Pina que o Tiago Silva enfiou nas ventas e em direto aquelas verdades todas, que o deixaram a espumar-se todo?!?O Pina agora a comentar no canal now.
Não vale a pena, temos as raposas a guardar o galinheiro.
Quando confrontado com o comunicado que coloca em causa a sua idoneidade, o Pina respondeu através de negação explícita acompanhada de uma expressividade emocional positiva incongruente, com um sorriso excessivamente amplo e um tom excessivamente afável. Simultaneamente, observa-se um aumento da vigilância social, manifestado numa atenção acrescida às reações e opiniões dos restantes membros do painel, principalmente do Pedro Sousa. Este comportamento pode ser interpretado como uma forma de gestão defensiva da impressão, na qual a exibição de tranquilidade e cordialidade funciona como um mecanismo compensatório perante a ameaça à autoimagem.o que disse?
Violência física?Esqueçam , agradeço ao Avb o comunicado mas isto só vai lá com violência fisica.
Garanto que passam logo a ser ultra competentes.
O árbitro Português é bom! Ponto , tal como os jogadores e treinadores Portugueses são muito bons.
O árbitro Português é corrupto.Ponto!
É corrompido , não , não é invenção nossa ou paranóia , há factos que o comprovam , ainda que não vá dar em nada , há investigações a decorrer.
Portanto não sei bem quem vai fazer isto mas basta magoar fisicamente um árbitro que as coisas mudam.
Infelizmente é a solução.
Tinha mais peso se fosse uma conferência de imprensa do presidente.![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa o profundo agravamento da perda de confiança no setor da arbitragemwww.fcporto.pt
Aqui está ele!
Marco Pina e Faustino lampiões, Pedro Henriques acho que é lagarto, o outro não estou a ver quem seja.Deve ser de certeza coincidência que a pessoa que integra essa comissão com os paineleios seja dos lagartos
Daqueles coincidências do futebol português
É é , então explica lá como acabas com esta pouca vergonha?Violência física?
Isto é o quê? O terceiro mundo?
Eu às vezes acho que muita gente merecia e queria o Macaco a presidente, ele que tão bem resolveu na AG.
Explica também muita coisa fora do futebol.
Esses 3 tem sempre a mesma opinião.Marco Pina e Faustino lampiões, Pedro Henriques acho que é lagarto, o outro não estou a ver quem seja.
Se tu achas que a resolução do problema e a solução é pancada não te posso ajudar.É é , então explica lá como acabas com esta pouca vergonha?
Isto não é um joguinho com os amigos na rua , já viste o dinheiro que está envolvido?
São milhões.
Se houvesse outra solução , que não porrada nestes gajos , o AVB já a tinha sacado da cartola.
Mas dá lá a tua sugestão para que isto acabe.
Deixar andar?
Devias ter ido buscar uma série e um filme mais rascas como exemplos, o Pina está muito abaixo desse nível... lol.Quando confrontado com o comunicado que coloca em causa a sua idoneidade, o Pina respondeu através de negação explícita acompanhada de uma expressividade emocional positiva incongruente, com um sorriso excessivamente amplo e um tom excessivamente afável. Simultaneamente, observa-se um aumento da vigilância social, manifestado numa atenção acrescida às reações e opiniões dos restantes membros do painel, principalmente do Pedro Sousa. Este comportamento pode ser interpretado como uma forma de gestão defensiva da impressão, na qual a exibição de tranquilidade e cordialidade funciona como um mecanismo compensatório perante a ameaça à autoimagem.
Parece como em Breaking Bad, quando o Walter White adota frequentemente uma postura exageradamente calma e cordial quando confrontado com suspeitas, utilizando uma afabilidade forçada como estratégia de controlo narrativo. Ou no The Wolf of Wall Street, o Jordan Belfort responde a acusações implícitas com carisma excessivo e humor performativo, procurando neutralizar a tensão e manter a adesão social. Em ambos os casos, a expressividade positiva não sinaliza segurança interna, mas sim um esforço acrescido de regulação da perceção externa.
Assim, o sorriso ampliado do Pina, a hipercorreção comportamental e a atenção intensificada ao feedback social não devem ser interpretados como indicadores de tranquilidade genuína, mas como sinais de ansiedade encoberta e de tentativa ativa de preservação da identidade social face a uma ameaça reputacional.
Aliás para mim a parte mais chocante do comunicado e quem nem fazia ideia é essa de um painel composto por comentaodres da arbitragem ... quer dizer esse fdp do Marco Pina faz parte desse painel? Um fdp de um lampião declarado ... Razão tinha o @Tiago Silva ao rasgar de cima a abaixo esse cabrão ...Facilmente se percebe que o nosso clube já sabe onde está um dos problemas: Duarte Gomes (quem nem eleito foi) e os seus comentadores amestrados, que espalham a palavra pelas diferentes TVs, torturando a verdade desportiva. Para não falar do surreal que é ter um vice presidente da FPF com o pelouro da arbitragem.
Agora, é preciso mais. Estes gajos estarão lá até 2029.
Que o orgulho não nos cegue.Unir-se a quem tem vários casos em que foi beneficiado este ano? Da Amadora a Faro, do jogo do Gil e Tondela ao Dragão... tanta coisa.
Isso é pouco ... Quem comete um erro como o de ontem, não deveria receber nada por apitar o jogo e ficar 15 dias sem apitar ...Não se pode falar nem mexer com os meninos de preto, caso contrário fazem greve.
Se calhar se lhes forem à carteira por causa dos erros que cometem, se calhar pensam 2x antes de roubar A ou B.
1000 paus por cada má decisão.
Para quê, para ser castigado?Tinha mais peso se fosse uma conferência de imprensa do presidente.