André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,590
19,033
A verdade é que ninguém sabia disto. E tem de ser explicado porquê o Pina, o Faustino, o Pedro Henriques e uma gaja do sporting. E têm de explicar para que serve.
O filho da puta na tv bem tentou dizer que "toda a gente sabia" e "era publica" mas o Manel Queiroz fodeu-o logo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,120
18,413
Fdx mas o animal não sabe que existe o email que mostra que ele só chegou a ter palco nas tv's porque o fdp do ventura meteu uma cunha ao Pedro Guerra ?

A dizer que ele iria dar muito jeito porque "era um deles" ?

Isto tem que ser ameaçado que vai voltar a ser divulgado para ver o animal amocha.

O gajo não começou a sua "carreira" na btv ?

Ele deve é ter as costas muito bem quentes e protegidas para ter este peito todo inchado e rir-se enquanto nos ataca directamente, coisa que os comentadores de arbitragem nunca fazem, passam sempre a ideia que são imparciais e nunca querem problemas, mas ele é o único que é abertamente hostil ao FCP, nem tenta esconder.

Isto tem que ser dito e repetido até à exaustão @Tiago Silva.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,112
2,559
A FPF também já se pronunciou, para dizer que sim ouve gamanço. Falta saber quais vão ser as consequências!

Texto retirado do zerozero.pt
Independentemente de neste caso a análise ser correcta, e denunciar favorecimentos óbvios e gravíssimos ao benfica e ao sporting, só faltava mais esta originalidade de os árbitros gamarem ao domingo e na segunda vir o Dudu dizer "aqui decidiu bem, ali não era penálti, acolá devia ter expulsado".

A reacção tem de ser sancionar o árbitro, não vir a terreiro ser mais um comentador da bola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,479
76,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é isto o futebol tuga: os responsáveis admitem os erros grosseiros mas depois, na jornada seguinte, voltam a acontecer e a acontecer a beneficiar os mesmos.

Eu acho que não temos árbitros a apitar: temos adeptos. E adeptos fanáticos. Por isso os VAR no jogo dos Açores estiveram 12 minutos a tentar salvar o seu sporte. Tal como o adepto fiscal de linha viu num canto inventado uma oportunidade de fazer o mesmo.

Claro que nada disto terá consequências. Até gozam. Então admitem que o Pinheiro errou e metem-no logo a seguir num dos jogos mais complicados que vamos ter nos próximos tempos. Se isto não é gozo e impunidade total.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,953
13,326
Grande Farioli a mencionar o episódio do Calabote!

Até este homem em meia dúzia de meses tem mais Porto, do que muitos que se dizem portistas. Tem mais Porto que por exemplo os portistas do "Somos roubados, mas também jogamos mal."

Fossem para a p*** que os pariu!

Fazem tanta falta ao FCP como a fome!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,777
9,543
Hoje estive ausente e li agora o comunicado que fizemos (acho que nem todos os portistas vao ler aquilo quanto mais os ladroes que nos roubam). Nao fizemos nada em relação ao fdp que partiu para cima do bednarek?
Espero que se tenha feito algo fora do conhecimento do adepto caso contrario eles vão "assumir" o erro (à boa maneira tuga de assumir mas nunca tomar uma posição ou haver consequências) e na próxima semana voltamos ao mesmo. Em maio estarão a festejar depois de andarem a roubar jornadas infinitas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,777
9,543
O comunicado do FC Porto já faz mossa.

E sim, fizemos muito bem em revelá lo via comunicado em vez de plantar a notícia na ca.
Teve efeitos praticos? como acabei de dizer hoje nao acompanhei as noticias. Mas recordo que foi exposto o maior esquema de corrupçao via emails e os padres continuam todos a apitar, os comentadores continuam todos no mesmo sitio, e os roubos estao aí. Nao me parece que dizer que ha uma comissao de arbitragem com aqueles fdp va resultar em alguma coisa, espero estar enganado mas tenho muitas duvidas.

• Like
Reações: castrius

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,060
3,336
Diria que deixarem de falar de futebol seria melhor que destruir a amizade. Percebo o que dizes, portistas conseguirem nao ver mal nenhum no Tugao e das coisas mais irritantes que ha, mas sendo um dos melhores amigos mais vale um acordo e preservar a amizade.
Claramente isso. O meu melhor amigo é lagarto (vai-se lá saber porquê) e temos uma regra ... falamos de tudo menos de futebol e inclusivamente jogamos futsal federado durante muitos anos juntos.
Tive e tenho na familia adeptos dos corruptos mor e nunca falamos de futebol.

Para além disto, tenho uma regra SAGRADA comigo... Só falo de futebol com adeptos dos NGC.

Já aconteceu muitas vezes estar num grupo em conversa e a tema "vai" para o futebol e eu acabo por arranjar uma desculpa e sair para não entrar na conversa.

Falar de futebol com corruptos A e B é uma total perda de tempo e que pode ter consequêuncias tristes e desagradáveis.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,060
3,336
Dá-me a impressão que esta coisa da "Comissão não permanente de arbitragem" com uma gaja do sporting era suposto ser segredo.........
Peço desculpa, mas custa-me a aceitar como é que isto é supostamente "segredo".
O nosso Presidente não sabia? O Rui dos Túneis não sabia? Os outros presidentes não sabiam?

- Se não sabiam é porque esta comissão estava bem escondida, sem o conhecimentos dos clubes o que é GRAVISSIMO e por isso esta direção da FPFnão tem condições para continuar
- Se sabiam e não contestaram é porque "aceitaram" isto e foram coniventes. NUNCA se poderia aceitar uma comissão com esta constituição de elementos.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,060
3,336
A questão da arbitragem na Tugolândia NUNCA será resolvida por uma simples razão: não se vai há raiz do problema.
Ainda nestes ultimos dias muito falatório, muita discussão mas ninguém, repito ninguém, falou na raiz do problema.

A raiz do problema é: há arbitros condicionados e corruptos que tem que ser irradiados.

Qual a justificação para este VAR não ter visto a cotovelado do Maxi no jogo com o Estoril e agora ver este toque e marcar penalty? Porque tem agenda para fazer isto, daí a demora para arranjar alguma coisa que "ajudasse" e cumprir as instruções.

É por isso que em lances iguais as decisões são diferentes: Não é por incompetência, falta de qualidade, má tecnologia, não é... é porque eles TEM que fazer isto, porque estão condicionados e instruídos para fazer isto.
Está montado um sistema de influências, comunicação, analistas, classificação dos arbitros e outos, que os "obriga" a fazer estas atuações... isto basicamente é "ou jogas este jogo e as regras são estas ou estás morto".

E a razão para não se ir á raiz do problema é porque isto não é sobre este ou aquele arbitro... são todos, porque todos recebem as mesmas instruções e ir á raiz do problema ia arrastar muita gente de topo.

O nosso Presidente/Clube tem vindo a fazer um trabalho excelente neste aspecto. Vejam que a cada comunicado nosso, vamos descobrindo como as coisas funcionam e o porquê das coisas. A diferença de qualidade no conteúdo do nosso comunicado quando comparado com o comunicado dos corruptos mor é enorme.
Ainda agora foi "descoberta" uma comissão vergonhosa e muitos dos que contribuem para este "sistema" estão a ficar sem chão.
Imaginem que até o DuDu vem agora admitir que o que se passou nos Açores foi um erro???? Isto era impensável há anos atrás.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,425
32,191
Conquistas
1
Dá-me a impressão que esta coisa da "Comissão não permanente de arbitragem" com uma gaja do sporting era suposto ser segredo.........
Não me digam que a advogada do Sporting dessa comissão de arbitragem é a Paula Gonçalves dos verdes… ou será a Pedra Guerra ou a Janelas?

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,078
1,744
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ontem revivemos uma das cenas mais surreais que aconteceram na história do futebol.

Quando em Moreira de Cónegos há 8 anos atrás, o padre Godinho deu um encontrão ao Danilo e expulsou o mesmo.

Ontem um dos árbitros assistentes "atirou-se" a Bednarek e o polaco é que ainda levou amarelo..... Pelo menos não foi expulso.

Ainda veremos em pleno Dragão, um padre agredir um jogador do FCP e expulsar o mesmo.

Já faltou mais.
O mais engraçado vai ser ler no relatório do CD da FPF o motivo para o amarelo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,677
32,686
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Peço desculpa, mas custa-me a aceitar como é que isto é supostamente "segredo".
O nosso Presidente não sabia? O Rui dos Túneis não sabia? Os outros presidentes não sabiam?

- Se não sabiam é porque esta comissão estava bem escondida, sem o conhecimentos dos clubes o que é GRAVISSIMO e por isso esta direção da FPFnão tem condições para continuar
- Se sabiam e não contestaram é porque "aceitaram" isto e foram coniventes. NUNCA se poderia aceitar uma comissão com esta constituição de elementos.
Era segredo. Estava la malta do zbording e do carnide.