Clube dos calimeros

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,229
158,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Suárez é bom, é uma carraça (faz lembrar o Lisandro), mas o que me tira do sério é qualquer equipa que vá a Alvalade XXI nem sequer tenta. Abre a pernoca que nem na casa da Kikas.

Mas na Europa também já derrotaram o Brugges e o Napoli que não são mais conjuntos, ou seja, há ali coisa bem feita seja o Sonso Borges, seja a equipa.

Temos mesmo que lhes ensinar uma lição no Dragão.
O Napoli foi-lhes ao pacote.
Quem derrotou o Napoli foi o Zé Maluquinho, com eles desfalcados e com um pato sérvio.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,003
13,455
O Suárez é bom, é uma carraça (faz lembrar o Lisandro), mas o que me tira do sério é qualquer equipa que vá a Alvalade XXI nem sequer tenta. Abre a pernoca que nem na casa da Kikas.
Se fosse só em alvalade...

Ainda na jornada anterior, foram passear a Guimarães.

• Like
Reações: Penta

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,274
1,820
Se tivermos 5 pontos á frente não sei se vou gostar da mesma abordagem que tivémos contra os lamps.
Se tivermos á frente por mais pontos sim , jogar á italiana , mas a 5...e jogar na retranca , acho muito arriscado.
O scp vai lá sem nada a perder.
A abordagem que tivemos no jogo em casa contra o benfica, provou-se que foi correta. Se quem tinha que arriscar ganhar o jogo, não quis, nos nao tinhamos de arriscar nada. O resultado agora é este.....nao arriscaram nesse jogo, ja estavam atrasados, e agora ainda mais estão atrasados com 10 pontos de desvantagem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,669
26,989
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A abordagem que tivemos no jogo em casa contra o benfica, provou-se que foi correta. Se quem tinha que arriscar ganhar o jogo, não quis, nos nao tinhamos de arriscar nada. O resultado agora é este.....nao arriscaram nesse jogo, ja estavam atrasados, e agora ainda mais estão atrasados com 10 pontos de desvantagem.
Não achas que dado o momento, não tinha sido jogo para irmos com tudo?
Os gajos estavam de rastos.
Achei a abordagem do Farioli pouco ambiciosa.
Se formos campeões claro que foi a abordagem perfeita 🤣

Agora acho é que essa mesma abordagem contra o scp não sei se será a indicada..

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,274
1,820
Não achas que dado o momento, não tinha sido jogo para irmos com tudo?
Os gajos estavam de rastos.
Achei a abordagem do Farioli pouco ambiciosa.
Se formos campeões claro que foi a abordagem perfeita 🤣

Agora acho é que essa mesma abordagem contra o scp não sei se será a indicada..
Era correr o risco de lhes dar um contra ataque, que lhes desse uma vitória. Nao valia a pena, e com o tempo viu-se que fizemos bem. Agora temos 10 pontos de vantagem sobre eles.

E nesse jogo, fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades para vencer o jogo. Faltou eficácia. Na segunda parte, o rival continuou a nao querer arriscar nada.

• Like
Reações: arichard

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,669
26,989
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Era correr o risco de lhes dar um contra ataque, que lhes desse uma vitória. Nao valia a pena, e com o tempo viu-se que fizemos bem. Agora temos 10 pontos de vantagem sobre eles.

E nesse jogo, fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades para vencer o jogo. Faltou eficácia. Na segunda parte, o rival continuou a nao querer arriscar nada.
Sem falar no penalty roubado..

• Like
Reações: luchogonzalez27

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,512
8,997
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A galinha da vizinha é melhor que a minha?
Voltamos a essa conversa? Onde andava o Suarez aos 21? Onde poderá estar o Samu com 27? Espero que não esteja num clube ao nivel do sporting, tem potencial para muito mais.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,003
13,455
Ainda assim, facilmente estariam atrás 7 pontos e eliminados da taça. Provavelmente a motivação seria bem menor e o sem pescoço estaria a ser contestado.
Eles não contestam ninguém que tenha ganho o campeonato por eles. Até o vagangas passou de fivelas gago, a ídolo e excelente comunicador.

Ao contrário dos Portistas, que até a indumentária dum treinador que durante duas épocas perdeu UM único jogo (em Barcelos e roubado), criticavam.

O sporting e o FCP, são o 8 e o 80 a nível de exigência. Uns por defeito, outros por excesso.

Última edição:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,812
8,352
Mesmo com 1 jogo a +, deviam estar a 10 pontos, sem as ajudas em Famalicão, Amoreira, Açores e Alvalixo com Alverca.
E fora da Taça.
Se jogassemos o que eles jogam já estávamos fora de tudo.
Não acho que eles joguem assim tão pouco como vocês querem passar, sinceramente. Sim, estão a ter colinho mas pelo menos sempre jogam alguma coisa, ao contrário dos vizinhos do lado. Podiam e deviam estar a mais distância de nós (o mais flagrante para mim foi os Açores) mas eles têm desbloqueado bem os jogos quase todos contra os pequenos. E o meu ponto é esse: eles nos grandes jogos escondem-se mas os campeonatos não se ganham nesses jogos.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,208
29,093
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não acho que eles joguem assim tão pouco como vocês querem passar, sinceramente. Sim, estão a ter colinho mas pelo menos sempre jogam alguma coisa, ao contrário dos vizinhos do lado. Podiam e deviam estar a mais distância de nós (o mais flagrante para mim foi os Açores) mas eles têm desbloqueado bem os jogos quase todos contra os pequenos. E o meu ponto é esse: eles nos grandes jogos escondem-se mas os campeonatos não se ganham nesses jogos.
Concordo, mas é fácil jogares bem quando sabes que jogando mal tens umas ajudinhas. É como andar de bicicleta com rodinhas. Podes acelerar mesmo não sabendo andar, sabes que dificilmente cais

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,737
2,440
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Os calimeros nao virao ao Dragao defender como o regime.