Clube dos calimeros

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,031
158,128
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Suárez é bom, é uma carraça (faz lembrar o Lisandro), mas o que me tira do sério é qualquer equipa que vá a Alvalade XXI nem sequer tenta. Abre a pernoca que nem na casa da Kikas.

Mas na Europa também já derrotaram o Brugges e o Napoli que não são mais conjuntos, ou seja, há ali coisa bem feita seja o Sonso Borges, seja a equipa.

Temos mesmo que lhes ensinar uma lição no Dragão.
O Napoli foi-lhes ao pacote.
Quem derrotou o Napoli foi o Zé Maluquinho, com eles desfalcados e com um pato sérvio.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,983
13,406
O Suárez é bom, é uma carraça (faz lembrar o Lisandro), mas o que me tira do sério é qualquer equipa que vá a Alvalade XXI nem sequer tenta. Abre a pernoca que nem na casa da Kikas.
Se fosse só em alvalade...

Ainda na jornada anterior, foram passear a Guimarães.

• Like
Reações: Penta

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,167
1,686
Se tivermos 5 pontos á frente não sei se vou gostar da mesma abordagem que tivémos contra os lamps.
Se tivermos á frente por mais pontos sim , jogar á italiana , mas a 5...e jogar na retranca , acho muito arriscado.
O scp vai lá sem nada a perder.
A abordagem que tivemos no jogo em casa contra o benfica, provou-se que foi correta. Se quem tinha que arriscar ganhar o jogo, não quis, nos nao tinhamos de arriscar nada. O resultado agora é este.....nao arriscaram nesse jogo, ja estavam atrasados, e agora ainda mais estão atrasados com 10 pontos de desvantagem.

• Like
Reações: Dragao_man

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,570
26,835
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A abordagem que tivemos no jogo em casa contra o benfica, provou-se que foi correta. Se quem tinha que arriscar ganhar o jogo, não quis, nos nao tinhamos de arriscar nada. O resultado agora é este.....nao arriscaram nesse jogo, ja estavam atrasados, e agora ainda mais estão atrasados com 10 pontos de desvantagem.
Não achas que dado o momento, não tinha sido jogo para irmos com tudo?
Os gajos estavam de rastos.
Achei a abordagem do Farioli pouco ambiciosa.
Se formos campeões claro que foi a abordagem perfeita 🤣

Agora acho é que essa mesma abordagem contra o scp não sei se será a indicada..

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,167
1,686
Não achas que dado o momento, não tinha sido jogo para irmos com tudo?
Os gajos estavam de rastos.
Achei a abordagem do Farioli pouco ambiciosa.
Se formos campeões claro que foi a abordagem perfeita 🤣

Agora acho é que essa mesma abordagem contra o scp não sei se será a indicada..
Era correr o risco de lhes dar um contra ataque, que lhes desse uma vitória. Nao valia a pena, e com o tempo viu-se que fizemos bem. Agora temos 10 pontos de vantagem sobre eles.

E nesse jogo, fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades para vencer o jogo. Faltou eficácia. Na segunda parte, o rival continuou a nao querer arriscar nada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,570
26,835
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Era correr o risco de lhes dar um contra ataque, que lhes desse uma vitória. Nao valia a pena, e com o tempo viu-se que fizemos bem. Agora temos 10 pontos de vantagem sobre eles.

E nesse jogo, fizemos uma primeira parte boa, com oportunidades para vencer o jogo. Faltou eficácia. Na segunda parte, o rival continuou a nao querer arriscar nada.
Sem falar no penalty roubado..

• Like
Reações: luchogonzalez27

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,498
8,954
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A galinha da vizinha é melhor que a minha?
Voltamos a essa conversa? Onde andava o Suarez aos 21? Onde poderá estar o Samu com 27? Espero que não esteja num clube ao nivel do sporting, tem potencial para muito mais.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,983
13,406
Ainda assim, facilmente estariam atrás 7 pontos e eliminados da taça. Provavelmente a motivação seria bem menor e o sem pescoço estaria a ser contestado.
Eles não contestam ninguém que tenha ganho o campeonato por eles. Até o vagangas passou de fivelas gago, a ídolo e excelente comunicador.

Ao contrário dos Portistas, que até a indumentária dum treinador que durante duas épocas perdeu UM único jogo (em Barcelos e roubado), criticavam.

O sporting e o FCP, são o 8 e o 80 a nível de exigência. Uns por defeito, outros por excesso.

Última edição: