Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.84 Performance da Época
Jogos
20
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,539
6,971
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Adoro ver o Pablo a jogar. O Varela tem tudo para aprender com ele e crescer mas, para já, o Pablo é titular.

O meio campo é outra coisa com ele, as equipas não conseguem sair a jogar. E temos jogado com Mora que é buraco e William.

Com o Varela a 6, sofriamos muito mais e não tinhamos controlo sobre o jogo.

Num jogo grande é Pablo-Froholdt-Veiga com Borja-Samu-Pepê.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,082
88,438
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ontem comentava com o meu primo no estádio, que acompanhando eu o rosario desde 2022, nunca percebi bem porque é que nunca deu o salto para um clube grande.

eu acho que é pelas características.. o pablo é uma vassoura, um trinco à moda antiga que sobressai sozinho à frente da defesa e em 2025 poucas são as equipas que não jogam em duplo pivot.

em duplo pivot, as dificuldades que tem no passe e alguma precipitação na saída de bola acabam por ficar mais expostas.

• Like
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,378
10,190
O Pablo veio para acrescentar e volvidos estes meses ninguem tem duvidas do enorme reforço.
Não tenho duvidas que haverá mais jogadores assim sem o hype como o Pablo.
É de todo importante estarmos atentos.

• Like
Reações: desde_pequenino

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,918
12,664
ontem comentava com o meu primo no estádio, que acompanhando eu o rosario desde 2022, nunca percebi bem porque é que nunca deu o salto para um clube grande.

eu acho que é pelas características.. o pablo é uma vassoura, um trinco à moda antiga que sobressai sozinho à frente da defesa e em 2025 poucas são as equipas que não jogam em duplo pivot.

em duplo pivot, as dificuldades que tem no passe e alguma precipitação na saída de bola acabam por ficar mais expostas.
As vezes é preciso o treinador certo, se calhar com outros treinadores não rende metade

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
Tem de ser titular.
Ter uma vassoura no meio-campo ajuda a libertar os dois 8 para tarefas ofensivas. O nosso jogo interior ainda não está no ponto, mas ter um jogador com o Rosario a trinco pode contribuir.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,422
10,218
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Enorme surpresa!
A quantidade de carrinhos que fez ontem, sempre num timing quase perfeito.
O nosso vassoura!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,737
2,440
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
É muito lento. Parece que está na primeira época na Europa. Nunca mais voltou a mostrar a performance da primeira temporada. No futebol europeu não podes perder tanto tempo com a bola nos pés naquela posição.
Era um dos jogadores que bem poderiamos vender, especialmente se houver algum fumo na especulacao do Ruben Neves.