Só queria espetar as análises na cara de algunsOs jornais ainda não vão ao conde ferreira perguntar sobre lances de arbitragem
Só queria espetar as análises na cara de algunsOs jornais ainda não vão ao conde ferreira perguntar sobre lances de arbitragem
O Pedro Henriques diz que não há nadaSó queria espetar as análises na cara de alguns
O Pina e o marco ferreira dizem o mesmo. Queria ver os outrosO Pedro Henriques diz que não há nada
Os outros deve ser igual
No Jogo, o Coroado é o único que diz que o do Martim e o do Froholdt são penaltis.Alguém tem a análise ao suposto penalti do Martim?
Mas esse é meio tolinhoNo Jogo, o Coroado é o único que diz que o do Martim e o do Froholdt são penaltis.
ExatoMas esse é meio tolinho
E a do Froholdt seria sempre fora
Poooorrraaaa! Hahahahahahaha e depois diz que o Tiago é que dá missa.
@Tiago Silva olha o teu amigo que é o paladino da moralidade e igualdade.
E tens razãoGostava de ver os dados relativos aos penáltis assinalados a favor dos três grandes no campeonato desta temporada, identificando em cada caso se o lance foi marcado diretamente pelo árbitro ou apenas após consulta das imagens por indicação do VAR.
Tenho a ideia de que, sem intervenção do VAR, apenas foi assinalado um penálti a nosso favor.
Era uma análise engraçada:E tens razão
No campo: estrela
No monitor: Nacional, AVS e Moreirense
O karma é fodido, vai descer que se vai foder todo.Aquele joão autocarro henriques mete um nojo do crl
Mas sendo natural de Tomar não era de esperar outra coisa, é mais um ressabiado da geração de 70 que muito sofreu com as nossas vitórias.
Nem de propósito pois ontem, ao analisar o lance de Braga, falei nesse para salientar a dualidade de critérios em favor sempre dos mesmos e o André disse que eu ia repescar lances com 100 anos. Enganou-se por 99 anos e 8 meses.Poooorrraaaa! Hahahahahahaha e depois diz que o Tiago é que dá missa.
Ganhámos.OFC Porto tem agora 10 pontos para o 3.º classificado.
NaLiga Portuguesa, numa 1.ª volta, nunca uma equipa perdeu uma vantagem de 10 pontos para outra ser campeã:
46 FC Porto
36 Benfica
Mas só temos 5 pts de vantagem para o segundo, isso é que interessa..OFC Porto tem agora 10 pontos para o 3.º classificado.
NaLiga Portuguesa, numa 1.ª volta, nunca uma equipa perdeu uma vantagem de 10 pontos para outra ser campeã:
46 FC Porto
36 Benfica
Eu sei, eu viNem de propósito pois ontem, ao analisar o lance de Braga, falei nesse para salientar a dualidade de critérios em favor sempre dos mesmos e o André disse que eu ia repescar lances com 100 anos. Enganou-se por 99 anos e 8 meses.