Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,207
43,870
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já foi bem bom o que aconteceu em Barcelos. O Estoril vai fazer um jogo interessante. Mas aquele penalti para o pavlidis vai desbloquear o jogo e depois vão marcar mais um ou 2 em contra ataque.
Tal como hoje, já tenho aposta feita.
Se ganhar a aposta, é dinheiro no bolso.
Se perder nem me lembro que fiz aposta, hoje só para veres só me lembrei há 30 minutos atrás 😂
Mas tendo a concordar contigo, 2-0\3-0 é o meu prognóstico, o erro do Estoril é acreditar que pode ficar mais do que contra nós e SCP.

• Like
Reações: normal_person

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,207
43,870
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É tão bom ver estes lagartos de merda a definhar, andam meio ano a serem beneficiados à cara podre e a fazerem figuras de sonsos, foi mesmo especial hoje perderem pontos num jogo em que os lances são interpretativos, ou seja, na cabecinha de merda deles foram prejudicados e andam a subir às paredes que enquanto foram beneficiados jornada após jornada andavam a ignorar.
Vão para a grandessíssima puta que pariu, volto a dizer que os últimos 5 anos foram ao nível do que foi o treta dos lamps antes de haver o VAR, com a agravante de haver um VAR a fiscalizar tudo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,633
11,788
Acabei de ver ao detalhe o lance do golo do Gil, o que se vê é o Allison agarrar ostensivamente Carlos Eduardo antes de tudo. Mais depressa seria penalti, que falta do jogador do Gil.
Eu por acaso até aceitava que marcasse falta ao jogador do Gil. Mas fds, ganharam no Estoril exatamente da mesma forma e aí não houve problema nem erro do árbitro.

• Like
Reações: SA