Fundação FC PortoPode falar mas antes que doar 100 mil euros a uma instituição à nossa escolha
Fundação FC PortoPode falar mas antes que doar 100 mil euros a uma instituição à nossa escolha
Já foi bem bom o que aconteceu em Barcelos. O Estoril vai fazer um jogo interessante. Mas aquele penalti para o pavlidis vai desbloquear o jogo e depois vão marcar mais um ou 2 em contra ataque.O jogo dos lamps vai ser dificílimo hoje, o Ian Cathro já mostrou noutros jogos grandes que sabe montar muito bem a equipa dele contra equipas superiores.
Tanto nós como os lagartos vencemos por 1-0 e desde então conseguiram ganhar inclusive contra o Braga.
Nós pressionamos melhor que qualquer equipa em Portugal e andamos o jogo praticamente todo a ver bola.O estoril tem aquela mania de merda moderna de sair de trás a jogar.
Tal como hoje, já tenho aposta feita.Já foi bem bom o que aconteceu em Barcelos. O Estoril vai fazer um jogo interessante. Mas aquele penalti para o pavlidis vai desbloquear o jogo e depois vão marcar mais um ou 2 em contra ataque.
A sorte é que eles são poucos, se não fossem já estavam as reformas dos estádios do mundial pagas.
Foram prejudicados os lagartosrapios?
Não comentoForam prejudicados os lagartosrapios?
Meteu a la dentro a Sofia…
Entao houve mesmo prejuizo loles.Não comento
Não tenho 100 mil
Amigo, a sofia não mete nada lá dentro.Meteu a la dentro a Sofia…
Acho que muita coisa fica confirmada
Pelos vistos pelo menos bolas meteAmigo, a sofia não mete nada lá dentro.
São lances que ainda estão distantes de alguns que já vimosEntao houve mesmo prejuizo loles.
Tambem ainda falta muito para se atingir a "proporcionalidade".