Liga Portugal Betclic 2025/2026

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,960
8,303
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O jogo dos lamps vai ser dificílimo hoje, o Ian Cathro já mostrou noutros jogos grandes que sabe montar muito bem a equipa dele contra equipas superiores.
Tanto nós como os lagartos vencemos por 1-0 e desde então conseguiram ganhar inclusive contra o Braga.
Já foi bem bom o que aconteceu em Barcelos. O Estoril vai fazer um jogo interessante. Mas aquele penalti para o pavlidis vai desbloquear o jogo e depois vão marcar mais um ou 2 em contra ataque.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,426
42,916
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já foi bem bom o que aconteceu em Barcelos. O Estoril vai fazer um jogo interessante. Mas aquele penalti para o pavlidis vai desbloquear o jogo e depois vão marcar mais um ou 2 em contra ataque.
Tal como hoje, já tenho aposta feita.
Se ganhar a aposta, é dinheiro no bolso.
Se perder nem me lembro que fiz aposta, hoje só para veres só me lembrei há 30 minutos atrás 😂
Mas tendo a concordar contigo, 2-0\3-0 é o meu prognóstico, o erro do Estoril é acreditar que pode ficar mais do que contra nós e SCP.

• Like
Reações: normal_person

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,426
42,916
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É tão bom ver estes lagartos de merda a definhar, andam meio ano a serem beneficiados à cara podre e a fazerem figuras de sonsos, foi mesmo especial hoje perderem pontos num jogo em que os lances são interpretativos, ou seja, na cabecinha de merda deles foram prejudicados e andam a subir às paredes que enquanto foram beneficiados jornada após jornada andavam a ignorar.
Vão para a grandessíssima puta que pariu, volto a dizer que os últimos 5 anos foram ao nível do que foi o treta dos lamps antes de haver o VAR, com a agravante de haver um VAR a fiscalizar tudo.