Ainda pode ficar se tiver algum expuslo contra os lagartos na terça (assumindo que não passam).O Guimarães ficou com algum jogador em excluído para o nosso jogo ?
Ainda pode ficar se tiver algum expuslo contra os lagartos na terça (assumindo que não passam).O Guimarães ficou com algum jogador em excluído para o nosso jogo ?
A do Ioannidis na primeira parte parece-me igualmente escandalosa. São ambas duas perdidas à Bryan Ruiz.O que se diria aqui se fosse o Samu a falhar o 0-2 clamoroso que falhou o Suarez.
A perdida que pode decidir um campeonato.
Isso é alguma coisa a comparar com o repórter a chamar trapalhão ao Samu?Desculpem la, mas esta pergunta do reporter: "Como é que se sente por travar um candidato ao titulo?" é ridícula. O Gil Vicente estava a jogar para travar os betos ou para solidificar o 4 lugar e o lugar europeu? Andamos a brincar?
O jornalismo em Portugal é podreIsso é alguma coisa a comparar com o repórter a chamar trapalhão ao Samu?
Beni e Maga estavam em risco, não vi o jogo completo para saber se deviam ter levado algum amarelo, talvez o @otilious possa ajudarO Guimarães ficou com algum jogador em excluído para o nosso jogo ?
Desde a tirada estúpida para o Lage, o Peixoto tem estado sempre top e respeitoso conosco.Loles ri-me com o Peixoto
Respeitinho é bonito
"Perdemos na luz mas jogamos bem
Perdemos aqui com o Porto........eles mereceram ganhar"
![]()
Se o Estoril lhes tira a bola com sucesso e enerva a Luz pode mesmo levar alguma coisa do jogoO jogo dos lamps vai ser dificílimo hoje, o Ian Cathro já mostrou noutros jogos grandes que sabe montar muito bem a equipa dele contra equipas superiores.
Tanto nós como os lagartos vencemos por 1-0 e desde então conseguiram ganhar inclusive contra o Braga.
Não chega montar bem a equipa.O jogo dos lamps vai ser dificílimo hoje, o Ian Cathro já mostrou noutros jogos grandes que sabe montar muito bem a equipa dele contra equipas superiores.
Tanto nós como os lagartos vencemos por 1-0 e desde então conseguiram ganhar inclusive contra o Braga.
Amanhã acho que só com um jogo da vida do Estoril..Se o Estoril lhes tira a bola com sucesso e enerva a Luz pode mesmo levar alguma coisa do jogo
Mas acho difícil
A tendência será ser algo semelhante ao Moreirense
Sem a vergonha do Big Balls mudar a forma de jogar
Pode falar mas antes que doar 100 mil euros a uma instituição à nossa escolhae agora estão os gajos no forum do sporting, a dizer que por causa do que o Varandas disse a semana passada em guimaraes, agora não pode vir falar de arbitragens ... LOL
é a tal pescadinha de rabo na boca
ou o pela boca morre o peixe
O cathro ? Não duvidoNão chega montar bem a equipa.
É preciso que queira ganhar.
Eu disse-o aqui no nosso jogo contra eles e mantenho. Adoro a dinâmica ofensiva deles. Numa liga onde as equipas de meio tabela geralmente só defendem, eles têm um belo ataque, o melhor a seguir aos 3 grandes + Braga. Por isso amanhã podem bem marcar lá. Acredito é que o Benfica também marque porque o pior do Estoril é a transição defensiva (e isso também foi visivel connosco).O jogo dos lamps vai ser dificílimo hoje, o Ian Cathro já mostrou noutros jogos grandes que sabe montar muito bem a equipa dele contra equipas superiores.
Árbitros dos próximos jogos dos lagartos:e agora estão os gajos no forum do sporting, a dizer que por causa do que o Varandas disse a semana passada em guimaraes, agora não pode vir falar de arbitragens ... LOL
é a tal pescadinha de rabo na boca
ou o pela boca morre o peixe
Eles na luz jogaram muito..Loles ri-me com o Peixoto
Respeitinho é bonito
"Perdemos na luz mas jogamos bem
Perdemos aqui com o Porto........eles mereceram ganhar"
![]()