Esta açã ilegal tirou Maduro do poder?Onde é que viste o meu "amor pelo Maduro"? Ou queres ganhar a discussão com mentiras?
Sim ou não?
Esta açã ilegal tirou Maduro do poder?Onde é que viste o meu "amor pelo Maduro"? Ou queres ganhar a discussão com mentiras?
Sim. Mas onde é que viste "o meu amor pelo Maduro"?Esta açã ilegal tirou Maduro do poder?
Sim ou não?
Obvio, argumentar que estão a libertar um país de um ditador( que todos sabemos que é) mas ao mesmo o tempo esta a tentar seguir um regime ditador nos USA... Hipocrisia pura. Trumpo so vê negocio e poder. So isso. É um merdas sem escrupulos que usa a mentira e o abuso de poder como armas. Mais um nojo neste mundo. Este mundo nao dura mais 15 anos. Não tenho duvidas que estamos a caminho de uma terceira guerra mundial a medio prazo.Trump é outro ditador.
Eu nisso estou à vontade, trump, putin, maduro e mais uns 30.. nao faço distinção, uns com mais maquilhagem outros com menos mas o instinto está la todo. So é pena o povo nao se revoltar, juntar, e colocá-los no coliseu de roma para assistirmos a sua bravura entre eles. Iam virar os tais cãezinhos que ladram de portao fechado mas quando abrem o portao...Trump é outro ditador.
Um ditador por outro ditador, os venezuelanos não vão fazer festa por muito mais tempo.Trump é outro ditador.
Se sim, foi por causa da ilegalidade de Trump.Sim. Mas onde é que viste "o meu amor pelo Maduro"?
Já vi que não queres responder onde é que viste o meu "amor pelo Maduro". Preferiste insultar-me só para ganhares uma discussão.Se sim, foi por causa da ilegalidade de Trump.
Caso nada tivesse acontecido, Maduro continuaca no poder.
Escolhe o que queres defender, achar que se podes estar ao mesmo tempo nos 2 lados é impossivel .
Estou contigo, acredita.Eu nisso estou à vontade, trump, putin, maduro e mais uns 30.. nao faço distinção, uns com mais maquilhagem outros com menos mas o instinto está la todo. So é pena o povo nao se revoltar, juntar, e colocá-los no coliseu de roma para assistirmos a sua bravura entre eles. Iam virar os tais cãezinhos que ladram de portao fechado mas quando abrem o portao...
Insustei-te???Já vi que não queres responder onde é que viste o meu "amor pelo Maduro". Preferiste insultar-me só para ganhares uma discussão.
A Corina Machado ganhou as primárias no partido dela com quase 100% dos votos. Salvo erro foram 93 ou 94%.![]()
Edmundo González - Wikipedia
en.wikipedia.org
este foi o vencedor das eleições.
porque é que o Trump quer meter a Corina Machado no poder? qual é a lógica?
Nao tem como defender maduro e tinha de sair de lá, acredito que o povo ja nao o conseguiria tirar de lá entao acho que deveria ser uma decisao de uma organizaçao externa e aí sim invadiriam o país e no momento que libertassem o país eram convocadas eleiçoes livres para o povo escolher os seus destinos. Nao era invadir para saquear um país.Estou contigo, acredita.
A atuação do ICE revolta-me profundamente.
Um crime gigantesco contra os mais fracos.
Pode acontecer, sem dúvida.Um ditador por outro ditador, os venezuelanos não vão fazer festa por muito mais tempo.
Esquece, nunca tal iria acontecer, infelizmente.Nao tem como defender maduro e tinha de sair de lá, acredito que o povo ja nao o conseguiria tirar de lá entao acho que deveria ser uma decisao de uma organizaçao externa e aí sim invadiriam o país e no momento que libertassem o país eram convocadas eleiçoes livres para o povo escolher os seus destinos. Nao era invadir para saquear um país.
É isso mesmo, é preciso é o futuro estar nas mãos de quem deve, do povo venezuelano.Podia haver 1000 ditaduras.
O vosso amor por Maduro é admiravel, ja eu prefiro esta reacao:
![]()
Venezuelanos em todo o mundo festejam detenção de Nicolás Maduro
Pelo mundo fora há imagens de festa após a captura de Nicolás Maduro pelos EUA. Comunidades venezuelanas no Chile, Colômbia, Peru e Espanha celebraram o momento.www.publico.pt
Agora é preciso sao eleições livres.
Totalmente de acordo.A Corina Machado ganhou as primárias no partido dela com quase 100% dos votos. Salvo erro foram 93 ou 94%.
Era a candidata que ia enfrentar Maduro.
O que sucedeu?
Maduro deu ordem de prisão para ela e ela foi impedida de ocupar cargos políticos. Ela teve de fugir.
Então o partido acabou por ter de avançar para eleições com um candidato improvisado - Edmundo Gonzalez. Na semana anterior às eleições este homem tinha uma vantagem de mais de 30 pp sobre o Maduro. No dia das eleições Maduro diz que ganhou 51 vs 49.
Depois disso, Maduro deu ordem de prisão para o Gonzalez (que também teve de fugir) e ofereceu largas recompensas financeiras por informações sobre o paradeiro deste.
Isto é tudo factual. Portanto custa-me ler aqui, como já li, que os venezuelanos não estavam descontentes nem nunca fizeram nada para se libertar do regime. Ou que eles é que se deviam desenrascar...
Pessoalmente condeno os EUA pela forma como agiram. O método foi errado. Mas a prisão do Maduro devia estar a ser celebrada por todo o mundo.
PS - tinha tentado postar esta mensagem quando o tópico foi encerrado.
Se dizes que eu tenho "amor" por um ditador, estás a insultar-me.Insustei-te???
Confrontei-te com o dilema inerente da situação.
Ao qual nem respondes.
Até podes ir mais longe, o ditador era tao burro que nem as defesas do país (que seriam as suas proprias defesas que seriam capaz de manter o seu regime) fortaleceuEsquece, nunca tal iria acontecer, infelizmente.
Repito, o que estava o povo da venezuela a ganhar com essa riqueza do pais?
Zero
Nada.
Nicles
É preciso sao eleições livres.
O problema é que está visto, que firam os militares venezuelanos que entregaram Maduro.É isso mesmo, é preciso é o futuro estar nas mãos de quem deve, do povo venezuelano.
Fiquei preocupado com as declarações do Dumbf a dizer que agora os "EUA iam governar a Venezuela até estar controlado".
Nada disso, entregar a um governo de gestão, de venezuelanos, provisorio que organize o mais rápido possível eleições livres.
Mas parece que Trump não tem intenção nenhuma de entregar o poder a González ou a Corina ou de permitir eleições democráticas para se saber por quem querem os venezuelanos ser governados.A Corina Machado ganhou as primárias no partido dela com quase 100% dos votos. Salvo erro foram 93 ou 94%.
Era a candidata que ia enfrentar Maduro.
O que sucedeu?
Maduro deu ordem de prisão para ela e ela foi impedida de ocupar cargos políticos. Ela teve de fugir.
Então o partido acabou por ter de avançar para eleições com um candidato improvisado - Edmundo Gonzalez. Na semana anterior às eleições este homem tinha uma vantagem de mais de 30 pp sobre o Maduro. No dia das eleições Maduro diz que ganhou 51 vs 49.
Depois disso, Maduro deu ordem de prisão para o Gonzalez (que também teve de fugir) e ofereceu largas recompensas financeiras por informações sobre o paradeiro deste.
Isto é tudo factual. Portanto custa-me ler aqui, como já li, que os venezuelanos não estavam descontentes nem nunca fizeram nada para se libertar do regime. Ou que eles é que se deviam desenrascar...
Pessoalmente condeno os EUA pela forma como agiram. O método foi errado. Mas a prisão do Maduro devia estar a ser celebrada por todo o mundo.
PS - tinha tentado postar esta mensagem quando o tópico foi encerrado.