Não me pareceu isso nos dois jogos que vi ali dos calimeros esta época sinceramenteNormal quando somos nós os líderes....lol...quando era o sporte era o mesmo de sempre, macios, macios, macios...
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Não me pareceu isso nos dois jogos que vi ali dos calimeros esta época sinceramenteNormal quando somos nós os líderes....lol...quando era o sporte era o mesmo de sempre, macios, macios, macios...
O Rocha devia ir ao controlo anti-doping.Os apitadeiros estudam as equipas
Traz de casa a falta inventada nas bolas paradas todas
Só não viu as 10 faltas do rocha
Mas é pelo arbitro que estamos a jogar contra 11Não é pelo árbitro que estamos empatados.
1 ponto já vai ser bem bom para manter os 5 pontos de vantagem sobre os lagartos.Já mataste a galinha? Temo que não chegue
Tens de dar uma de Fary
A mala é muito boaO Rocha devia ir ao controlo anti-doping.
Aquela agressividade para com os adversários, os próprios colegas e até o árbitro não é normal.
Porque o Santa Clara jogou bem e conseguiu chegar lá À frente com perigo. Mas, repito, só fez 11 faltas....no jogo todo contra eles.Não me pareceu isso nos dois jogos que vi ali dos calimeros esta época sinceramente
Ah, o veiga quando se anda a passear pelo campo é o Mora. Tá boa!Hoje precisavamos de aquele Veiga mas esta a ser mais ao genero do Mora. Todos queremos ganhar mas o empate mantem tudo igual... sem desperos.
Não vi razões para nenhuma expulsão, seja direta ou por acumulação.Mas é pelo arbitro que estamos a jogar contra 11