Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,019
8,820
Bem lá vamos nós voltar ao tratamento do silêncio. Mas enfim, a culpa também é dos clubes, em particular os orcs, e das barbaridades que escrevem jornada após jornada, quando ninguém lhes dá um penalty.

Eu acho que isto só muda (e aí estou com o Varandas 🤮) quando as multas começarem a ser absurdas, houver congelamento de prémios monetários de competição ou quando começar a haver subtração de pontos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,713
12,512
Italia
Bem lá vamos nós voltar ao tratamento do silêncio. Mas enfim, a culpa também é dos clubes, em particular os orcs, e das barbaridades que escrevem jornada após jornada, quando ninguém lhes dá um penalty.

Eu acho que isto só muda (e aí estou com o Varandas 🤮) quando as multas começarem a ser absurdas, houver congelamento de prémios monetários de competição ou quando começar a haver subtração de pontos.
Os árbitros e a sua corporação não merecem esse silêncio depois da impunidade... Eles que façam por merecer.

Um exemplo, o verissimo, que quer criar um caso por causa duma tv..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,331
6,346
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
longe de mim torcer para os orcs vencerem, mas não é positivo para nós que se comece a cavar uma grande distância entre suporte e orcs.

quanto + perto pontualmente estiverem, + distribuída está a atenção no caso de em algum jogo o suporte ser prejudicado pela arbitragem. numa luta a 2 ( nós e suporte ) facilmente focam e atribuem as culpas ( arbitragem ) ao FCP. eles que se engalfinhem com o 3º e deixem o 1º fazer a sua caminha (+/- ) em paz.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
936
900
Póvoa de Varzim
Carnaval e dia dos Namorados...

Mas no ano passado foi pior que apanhamos Açores no verão e Madeira na passagem de ano 🤣

Anyway eu vou ter de fazer uma pequena cirurgia entretanto por isso ainda estou TBD para a Choupana
Tem um voo jeitoso que sai do Funchal para o Porto no domingo às 21:30 por 40€ da easyjet... o problema é se dá para ir do estádio ao aeroporto a tempo...

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,943
76,500
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem um voo jeitoso que sai do Funchal para o Porto no domingo às 21:30 por 40€ da easyjet... o problema é se dá para ir do estádio ao aeroporto a tempo...
Achas que eu já não estive a ver isso?? 🤣🤣

Mas nunca na vida chegas de lá de cima ao aeroporto a tempo se o jogo for às 18

• Like
Reações: Ninelives

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,175
77,776
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ah foda-se, no estágio no Algarve temos agendado um paricular com o Farense, um dos clubes putas do regime?? Lá vai mais um nosso "pró" estaleiro..... Não aprenderam com o Lourosa??

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,472
3,532

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,401
18,710
Podiam ter escolhido outra equipa algarvia. Nesta altura é um risco muito grande jogar contra uma equipa C do fenfinque. O Lourosa deu cabo do Luuk, por exemplo. E foi propositada essa entrrada. Havia ordens para "matar" um dos nossos.
Também sou completamente contra isto, acho um risco desnecessário.

Confucio

Bancada lateral
16 Abril 2018
562
1,003
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Então o canal 11 foi meter o Rui Vitória a analisar a primeira volta do campeonato e meteu estatísticas completamente falseadas? Pela imagem que vi no reddit meteram-nos com 26xg a favor e 16xg contra, seríamos o pior ataque e a segunda pior defesa (dos 3 grandes) 🤣

• Haha
Reações: danielsousa94

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,229
16,535
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Então o canal 11 foi meter o Rui Vitória a analisar a primeira volta do campeonato e meteu estatísticas completamente falseadas? Pela imagem que vi no reddit meteram-nos com 26xg a favor e 16xg contra, seríamos o pior ataque e a segunda pior defesa (dos 3 grandes) 🤣
Confiro.

Normalmente nem páro muito no canal 11, mas estava a fazer zapping e fiquei curioso pelos gráficos, sobretudo pelos 16xg contra, quando só temos 4 golos sofridos e não me lembro de muitos jogos em que os adversários tivessem uma estatística de xG alta (acima de 1).

E a síntese da análise do Rui do Bombo consegue ser brilhante: Se o FCPorto manter esta estrelinha de só sofrer 4 golos por 16 xG contra é campeão, caso contrário, vem por aí abaixo, porque nos outros a métrica não mexe... 🤣😂

• Haha
Reações: Confucio

Confucio

Bancada lateral
16 Abril 2018
562
1,003
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Confiro.

Normalmente nem páro muito no canal 11, mas estava a fazer zapping e fiquei curioso pelos gráficos, sobretudo pelos 16xg contra, quando só temos 4 golos sofridos e não me lembro de muitos jogos em que os adversários tivessem uma estatística de xG alta (acima de 1).

E a síntese da análise do Rui do Bombo consegue ser brilhante: Se o FCPorto manter esta estrelinha de só sofrer 4 golos por 16 xG contra é campeão, caso contrário, vem por aí abaixo, porque nos outros a métrica não mexe... 🤣😂
Segundo a comunicação social ganhamos os jogos todos por sorte por isso certamente todas as equipas criam muito xG contra nós

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,877
242,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles são tolos

Mas posso-vos deixar os dados
xG contra: 8.2
Remates à nossa baliza: 28
Remates à baliza/90 minutos: 1.75
% de remates que vão à baliza: 17.3%
Distância dos remates: 22 metros

Todas as métricas são as melhores da liga
Com imensa distância(por exemplo, nos remates à baliza, a segunda melhor equipa já leva 49)