Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,881
- 242,898
- Conquistas
- 33
27Remates bloqueados pela muralha polaca quantos temos?
18 do Bednarek e 9 do Kiwior
27Remates bloqueados pela muralha polaca quantos temos?
Quase tantos como remates à nossa baliza27
18 do Bednarek e 9 do Kiwior
Eles estão todos doentes. Nunca vi tanta tristeza, tanto desapego na conversa desportiva de ontem e o cúmulo foi tentarem teorizar o erro do guarda redes nos Açores, a amnésia é tanta que não se recordam de lances similares!Mas ainda ontem ouvi dizer que os nossos centrais não são grande coisa...
"José Nunes" dixit
Eles estão todos doentes. Nunca vi tanta tristeza, tanto desapego na conversa desportiva de ontem e o cúmulo foi tentarem teorizar o erro do guarda redes nos Açores, a amnésia é tanta que não se recordam de lances similares!
O maior desgosto do José Nunes foi ter batido recentemente à porta da BTV para regressar e terem lhe negado o regresso por causa de um deslize que cometeu há uns anos contra Rui Costa (era ele vice ainda).Mas ainda ontem ouvi dizer que os nossos centrais não são grande coisa...
"José Nunes" dixit
Eles sabem bem o que fazem e fazem com intenção. O autogolo do Araújo é tão oi mais evidente.
Aqui o Pedro Esquilo Gordo Sousa já não comentou ou escreveu:
"Vai contra todos os princípios de um guarda-redes"
Está a ser linda a rotura de lidamentos.
Dados falsos do Roy WinOntem foi um dia de pérolas, entre Ze Nunes a dizer que os nossos centrais até nem são nada de outro mundo ao roy win com um gráfico de lele da cuca com xgs e o crl, onde eu não percebendo um crl daquilo a única coisa que retive foi ele a dizer e repetir várias vezes "estes dados dão esperança aos adversários na segunda volta" e "a tendência é para piorar".
A conversa é deliciosa de se ver e ouvir tal é a doença mental que estão a viver! Eles não sabem o que fazer, parecem zombies!Ontem foi um dia de pérolas, entre Ze Nunes a dizer que os nossos centrais até nem são nada de outro mundo ao roy win com um gráfico de lele da cuca com xgs e o crl, onde eu não percebendo um crl daquilo a única coisa que retive foi ele a dizer e repetir várias vezes "estes dados dão esperança aos adversários na segunda volta" e "a tendência é para piorar".
16xG contra é basicamente o dobro do stat real, que são 8.4Então o canal 11 foi meter o Rui Vitória a analisar a primeira volta do campeonato e meteu estatísticas completamente falseadas? Pela imagem que vi no reddit meteram-nos com 26xg a favor e 16xg contra, seríamos o pior ataque e a segunda pior defesa (dos 3 grandes)![]()
Isto também diz muito do que é o Rui Vitória como treinador.16xG contra é basicamente o dobro do stat real, que são 8.4
26xG a favor também está mal, são 31.2
Se calhar usam uma métrica à Mourinho, da mesma maneira que ganhou em Braga, também deve ter tido um xG de 8 no Dragão...
É a mesma malta que roubam um golo para aparecer o 1-0, ganham 4-0 e dizem "oh, sem o golo roubado ficava 3-0"Eu acho normal a azia e as coisas que dizem do lance
Ja nao acho normal que tantos digam de forma peremptória que sem esse golo o jogo ficava 0-0.
O golo foi aos 50 minutos. Faltavam 40. Claro que se tivesses 0-0 o Porto ia arriscar muito mais e ate podia perder. Mas ainda podia perfeitamente ganhar