Pois, isto é ridículo.Não é verdade
O mínimo que deviam fazer hoje era retratarem-se, certamente alguém lá de dentro também achou estranho aqueles números, ou então nem se dão ao trabalho.
Pois, isto é ridículo.Não é verdade
Não te sei dizer. Ainda não vi esta versão, a da SportTV+ vi duas vezes.Não sei se viste os 2, sabes-me dizer se esses 7 minutos extra estão em bloco ou dispersos pela entrevista?
Eu também preferia que a entrevista tivesse sido ao zerozero que à merda da sport tv, a quem só temos tido razões de queixa.
@jcmp17 os teus amigos do zerozero sabem porque é que o Cunha mandou a boca que a entrevista devia ter sido lá?
Ai á umas semanas pus no canal 11 , estava muito entretido a ver o programa depois passaram para o rui vitória que começou a explicar nos tempos dele como é que se seguravam vantagens pontuais ou como é que se tentava ultrapassar desvantagens pontuais significativas.Estava aqui a ouvir o Futebol Total de ontem, e o panhonha do Rui Vitória, lá na rubrica dele, mostra um quadro com os golos sofridos esperados (xG) dos 3 grandes, e estão todos nos 16 e qualquer coisa.
Isto é fidedigno? É que tinha ideia que éramos de longe a equipa que menos oportunidades concedia aos adversários, afinal era expectável que tivéssemos sofrido 16 golos? Tantos quanto sporting e benfica? Estranho.
Do dia 18 de dezembroEstava aqui a ouvir o Futebol Total de ontem, e o panhonha do Rui Vitória, lá na rubrica dele, mostra um quadro com os golos sofridos esperados (xG) dos 3 grandes, e estão todos nos 16 e qualquer coisa.
Isto é fidedigno? É que tinha ideia que éramos de longe a equipa que menos oportunidades concedia aos adversários, afinal era expectável que tivéssemos sofrido 16 golos? Tantos quanto sporting e benfica? Estranho.
Curioso que o Rui Derrota é pós lampiões exatamente o que o tasqueiro é pós croquetes.Do dia 18 de dezembro
Dificilmente resultará num xG desses.
O Rui Vitória que chupe o mangalho de um camelo
Não entendo esse jogo. Contra uma equipa que nos tem ronha desde sempre...Espero é que o jogo com o Farense no dia 9 termine sem lesionados....
A malta que eu conheço não é muito fã do Cunha
@jcmp17 os teus amigos do zerozero sabem porque é que o Cunha mandou a boca que a entrevista devia ter sido lá?
Mas ele é portista não é?A malta que eu conheço não é muito fã do Cunha![]()
SimMas ele é portista não é?
Eu gosto do cunha.A malta que eu conheço não é muito fã do Cunha![]()
Eles não gostam dele porque ele cola se demasiado ao Porto e eles querem que para a opinião pública o site passe como isentoEu gosto do cunha.
Identifico-me. Diz muitas vezes aquilo que quero dizer mas não tenho o palco dele para o fazer.
Foi dos poucos que desfez completamente o destreinador argentino que cá esteve a trollar, sem problemas e sem usar o velho cliché do plantel.
Desde que o título esteja assegurado ou a cláusula aumente acho que faz sentido. Agora pagar sem ter nada em troca, que é o que acontece agora, não tem sentido!Farioli vai renovar por mais 1 ano?
A azia do Gordo Sousa a falar do Farioli é música para os meus ouvidos.Farioli vai renovar por mais 1 ano?
Por curiosidade, sabes de que clube é o Luís Rocha Rodrigues?Eles não gostam dele porque ele cola se demasiado ao Porto e eles querem que para a opinião pública o site passe como isento
Their words not mine
NãoPor curiosidade, sabes de que clube é o Luís Rocha Rodrigues?
Eu prefiro não saber que até gosto de o ouvir e não quero ficar desiludido. Deve ser mouro mas disfarça.Por curiosidade, sabes de que clube é o Luís Rocha Rodrigues?