#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,389
18,700

@jcmp17 os teus amigos do zerozero sabem porque é que o Cunha mandou a boca que a entrevista devia ter sido lá?
Eu também preferia que a entrevista tivesse sido ao zerozero que à merda da sport tv, a quem só temos tido razões de queixa.

Pior só se tivesse sido à sic notícias ou ao now.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,729
27,103
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Estava aqui a ouvir o Futebol Total de ontem, e o panhonha do Rui Vitória, lá na rubrica dele, mostra um quadro com os golos sofridos esperados (xG) dos 3 grandes, e estão todos nos 16 e qualquer coisa.

Isto é fidedigno? É que tinha ideia que éramos de longe a equipa que menos oportunidades concedia aos adversários, afinal era expectável que tivéssemos sofrido 16 golos? Tantos quanto sporting e benfica? Estranho.
Ai á umas semanas pus no canal 11 , estava muito entretido a ver o programa depois passaram para o rui vitória que começou a explicar nos tempos dele como é que se seguravam vantagens pontuais ou como é que se tentava ultrapassar desvantagens pontuais significativas.
Fiquei com um nojo ao canal e programa mudei logo de canal.
A coragem de falar sobre isso quando está nos tribunais as provas que foi um grande saco de falcatruas e corrupção esses 4 campeonatos ganhos.

• Like
Reações: Azulprofundo

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,825
29,298
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estava aqui a ouvir o Futebol Total de ontem, e o panhonha do Rui Vitória, lá na rubrica dele, mostra um quadro com os golos sofridos esperados (xG) dos 3 grandes, e estão todos nos 16 e qualquer coisa.

Isto é fidedigno? É que tinha ideia que éramos de longe a equipa que menos oportunidades concedia aos adversários, afinal era expectável que tivéssemos sofrido 16 golos? Tantos quanto sporting e benfica? Estranho.
Do dia 18 de dezembro

Dificilmente resultará num xG desses.

O Rui Vitória que chupe o mangalho de um camelo

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,750
13,877
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,122
88,601
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A malta que eu conheço não é muito fã do Cunha 🤣
Eu gosto do cunha.

Identifico-me. Diz muitas vezes aquilo que quero dizer mas não tenho o palco dele para o fazer.

Foi dos poucos que desfez completamente o destreinador argentino que cá esteve a trollar, sem problemas e sem usar o velho cliché do plantel.

• Like
Reações: xandre7

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,891
76,439
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto do cunha.

Identifico-me. Diz muitas vezes aquilo que quero dizer mas não tenho o palco dele para o fazer.

Foi dos poucos que desfez completamente o destreinador argentino que cá esteve a trollar, sem problemas e sem usar o velho cliché do plantel.
Eles não gostam dele porque ele cola se demasiado ao Porto e eles querem que para a opinião pública o site passe como isento

Their words not mine

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,304
1,148
Mas a cláusula de Farioli vai manter-se, renovando o contrato? Então que negócio é esse? Nesta situação na faz sentido renovar no momento! Talvez faria sentir depois de vencer a liga?

O gordalhufo da CMTV ri-se a fartazana quando fala do nosso clube, mas é um borrado de merd***!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,343
12,576
Fantástico entrevista.

Adorei.

Princípios inegociáveis, aberto ao feedback e a forma como "vestiu" o ser Porto é fenomenal.

Bravo