Pelos vistos temos imagens exclusivas desse FDP que devia era ter batido com os cornos no banco.Há vídeo desse esterco?
Era quem o apanhasse, grande fdp
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Pelos vistos temos imagens exclusivas desse FDP que devia era ter batido com os cornos no banco.Há vídeo desse esterco?
Era quem o apanhasse, grande fdp
Sim, está se a dar no geral.Jornal ojogo deu grande destaque a essa situação.
Quem é o animal que não sabe estar em sociedade?
Deviam andar armados com vacinas da raiva!!!Por falar nisso deixem- me só novamente elogiar todos os profissionais envolvidos com a equipa.
São todos tão ou mais portistas que nós e para além de serem magníficos profissionais, estão totalmente entrusados com aquilo que são as nossas lutas e graças e eles, situações como essa do banco, não passam em claro.
Há dinheiro que seja pro que for, é mal gastoDeviam andar armados com vacinas da raiva!!!
Para dar a alguns animais
Aquele leitãozinho do prestianni devia ter levado uma nos tomates logo aos 30 segundos.Deviam andar armados com vacinas da raiva!!!
Para dar a alguns animais
Óptima oportunidade para os fodermos aos 2 numa viagem só. Estágiozinho no hotel Altis para fazer team bonding a comer croquetes e a mijar num poster do Simulão.Pior do que isso é ir a Alvalade e à Luz na mesma semana! Que sorte ...
Hoje no trabalho andei a levar com bocas do género "nem sabes como ganhaste" "o justo era o empate", etc etc. Há tanta falta de cultura futebolística em Portugal. Confunde-se posse de bola estéril com controlo de jogo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E no final quando o gajo marca pontapé de baliza?Aquele leitãozinho do prestianni devia ter levado uma nos tomates logo aos 30 segundos.
golo do Papin...Acho que nesta altura jogava o Costacurta e Baresi no meio e o Maldini na esquerda.
Lembro-me de ver o Baresi nas Antas ao vivo e ficar espantando!! Era outro nível!
Eu acho que o famoso grito do Barrigacheia… como se tivesse ganho a Champions, quando conseguiu um empate no Dragão… deve ter contribuído para a fazer muitos destes atletas verdadeiros portistasÉ assim que gosto. O tempo dos conas de sabão, em que todos vinham a nossa casa gozar connosco e nós a ver, ACABOU. Que bom é ver jogadores com a raça de Dragão dentro deles.
sendo assim o asslb vai em quanto? 1-3?E continua a choradeira na TV!! Já encontraram mais um penaltie, agora do Bednarek no remate do Araújo!!É nestas alturas que vemos a cor dos fdp que autoproclamam isentos comentadores!
Fddssss! Como não adorar isto!
Não sei quem é o gajo mas aposto que vai ser mais um daqueles que se espuma todo contra nós quando estiver a jogar num Estoril qualquer desta vida![]()
FC Porto avança com queixa contra jogador do Benfica (vídeo)
Gonçalo Oliveira causou estragos no banco de suplentes durante o clássico da Taça de Portugalwww.abola.pt
Que grande animal! Isto tem que ter castigo exemplar.
Além disso andaram a grafitar as casas de banho e paredes no interior do estádioSim, está se a dar no geral.
Mas só há queixa com provas concretas porque tens gente à volta do relvado atenta a tudo o que mexe, o que é perfeito