A velhada toda que votou massivamente em Rui dos Túneis / Vieira não anda no serorc.No ser orc são todos os posts no tópico do presidente deles a destilar ódio a quem votou no banana.
Mas quem votou , fui eu?
Que grande banhada levaram.
A velhada toda que votou massivamente em Rui dos Túneis / Vieira não anda no serorc.No ser orc são todos os posts no tópico do presidente deles a destilar ódio a quem votou no banana.
Mas quem votou , fui eu?
Olha se é por ser dominado pelo Bednarek e Kiwior, o Suárez foi dominado pelo Bednarek e Nehuen ao ponto de para marcarem um golo ter de ser um auto-golo.
É muito superior ao pavlidis que é um ponta de lança super perdulário que desaparece quando apanha centrais de alto nivel, como aconteceu quando apanhou o kiwior e o bednarek.
O suarez tem outra combatividade, é muito mais letal, batalhador, forte fisicamente e todos os dados indicam isso, conforme se pode verificar.
Ainda assim, nao trocava nenhum pelo samu, que vai ser bem melhor com a idade deles.
Certo , mas tenho a certeza que houve marosca.A velhada toda que votou massivamente em Rui dos Túneis / Vieira não anda no serorc.
O mundo inteiro viu que o Pavlidis escorrega porque atiraram da bancada uma barra de manteiga.Mourinho: “É evidente que há quem não queira o Benfica na fase a eliminar. Incomodamos muita gente.”
E os pacóvios que são a maioria dos sócios?No ser orc são todos os posts no tópico do presidente deles a destilar ódio a quem votou no banana.
Mas quem votou , fui eu?
Assim de cabeça lembro me de um remate que ele faz muito forte que o Diogo vai lá buscá-la.Olha se é por ser dominado pelo Bednarek e Kiwior, o Suárez foi dominado pelo Bednarek e Nehuen ao ponto de para marcarem um golo ter de ser um auto-golo.
Não houve, já nem eles lá acreditam nisso.Certo , mas tenho a certeza que houve marosca.
Tal como quando o luis filipe vieira foi reeleito.
Aquelas urnas manhosas.
De longe atenção.Assim de cabeça lembro me de um remate que ele faz muito forte que o Diogo vai lá buscá-la.
Como se vê, há aí muita patologia mental que tem o acolher obsessivo de enredos de origem autoconsciente como trademark. Não tem que estar senil.Não.
Senão teria de acreditar que ele está senil muitos anos antes da idade da senescência.
Sim, certos transtornos de personalidade em especial.Como se vê, há aí muita patologia mental que tem o acolher obsessivo de enredos de origem autoconsciente como trademark. Não tem que estar senil.
Mais conversa para jericos para irem fazerem cope mental.Ui, esta que ouvi agora ainda é melhor.
Vai a Turim, leva dois secos para a Champions, 4 derrotas em 6 jogos, a época praticamente acabada em Janeiro.
E na flash diz:
"Há equipas que jogam pouco, mas têm um penálti e ganham."
Que–pa–té–ti–co.
O que me deixa banzado é este cromo na ressaca de uma derrota na Champions, vir mandar uma boca ao último jogo ... do Porto.Mais conversa para jericos para irem fazerem cope mental.
I-hó-i-hó
Eu até percebo a tua aposta, quem ganha fora ao Rio Ave, porque não também à Juventus!Por acaso até estou meio fodido porque fodi 50 paus
Isso para nos nao foi porque nos tivemos 2 penaltis…Ui, esta que ouvi agora ainda é melhor.
Vai a Turim, leva dois secos para a Champions, 4 derrotas em 6 jogos, a época praticamente acabada em Janeiro.
E na flash diz:
"Há equipas que jogam pouco, mas têm um penálti e ganham."
Que–pa–té–ti–co.
Ainda não lidou com a enrabadela que levou do Farioli.Uii
O filho da puta mandou-nos uma boca na flash?