UEFA Champions League 2025/2026

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,359
1,657
Acho que dao demasiada importancia a componente fisica. Que e importante, claro.

Eles se forem eliminados ficam desmoralizados, nao encaixam alguns milhoes de €€, e isso acaba por ser mais importante que o desgaste dos hipoteticos 2 jogos a mais.

E é pena os Lagartos nao serem eliminados ja tambem.
Eu penso assim tbm, quantos mais jogos eles perderem mais felicidade o mundo tem e eu como pacifista só quero paz, o sporting que infelizmente nao pode ser já eliminado por isso espero que vá aos playoffs, tenha dois jogos extras e que de preferencia o segundo jogo vá a penalties e percam

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,367
91,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu penso assim tbm, quantos mais jogos eles perderem mais felicidade o mundo tem e eu como pacifista só quero paz, o sporting que infelizmente nao pode ser já eliminado por isso espero que vá aos playoffs, tenha dois jogos extras e que de preferencia o segundo jogo vá a penalties e percam
Os Lagartos se forem ao Play Off vao acabar por ir mais ou menos bem classificados, pelo que podem ate apanhar uma equipa acessivel e passar aos oitavos

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,359
1,657
Os Lagartos se forem ao Play Off vao acabar por ir mais ou menos bem classificados, pelo que podem ate apanhar uma equipa acessivel e passar aos oitavos
Olhando o gráfico que o @Hangyodon pos aqui, com um bocadinho de sorte podem apanhar equipas como o Napoles, PSV, Marselha, o próprio Bodo seria uma deslocacao complicada para eles

• Like
Reações: fjpfcp

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,604
4,723
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu preferia o Benfas de fora já e os lagartos levarem duas goleadas à antiga nos playoffs.

• Love
Reações: nmp e identificado

fjpfcp

26 Março 2012
45,367
91,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olhando o gráfico que o @Hangyodon pos aqui, com um bocadinho de sorte podem apanhar equipas como o Napoles, PSV, Marselha, o próprio Bodo seria uma deslocacao complicada para eles
Dificil sera sempre mas esses para mim sao os mais acessíveis. Depois ha ainda piores

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,045
8,548
O Real está praticamente garantido, era preciso que dos 7 jogos de equipas com 13 ou mais pontos, 6 fossem ganhos por essas equipas. No entanto duvido que não joguem para ganhar em casa, até porque se arriscassem o resultado e descessem para o playoff o treinador estava em maus lençóis.
O Real se não pontuar corre o sério risco de ficar fora dos 8 primeiros porque tem várias equipas com 13 pontos com o último jogo muito acessível e se ganharem obriga o Real a pontuar pelo menos com 1 ponto para não ficar fora desse grupo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,992
242,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Real está praticamente garantido, era preciso que dos 7 jogos de equipas com 13 ou mais pontos, 6 fossem ganhos por essas equipas. No entanto duvido que não joguem para ganhar em casa, até porque se arriscassem o resultado e descessem para o playoff o treinador estava em maus lençóis.
Não está garantido

E só precisa que 3 equipas com 13 pontos ganhem
Assumindo que Tottenham e Liverpool ganham

O Real, se perder, fica fora do top 8

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,193
7,041
O jogo com o Real é facil de antecipar. Se os espanhois levarem isso razoavelmente a sério sem acharem que está ganho antes do jogo começar, os lamps mamam uns quantos.

Se o Real for ao galinheiro com uma postura de frete ao estilo do Atlético na época passada, podem perfeitamente perder.

Mas Mbappé vai sempre querer marcar os seus golinhos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,992
242,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo com o Real é facil de antecipar. Se os espanhois levarem isso razoavelmente a sério sem acharem que está ganho antes do jogo começar, os lamps mamam uns quantos.

Se o Real for ao galinheiro com uma postura de frete ao estilo do Atlético na época passada, podem perfeitamente perder.

Mas Mbappé vai sempre querer marcar os seus golinhos.
O Real tem que ganhar o jogo se quiser o top 8

Se perder, fica fora e faz mais 2 jogos

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,193
7,041
O Real tem que ganhar o jogo se quiser o top 8

Se perder, fica fora e faz mais 2 jogos
Sobretudo, eles jogam no sabado em casa do Villareal (not easy...) e depois no domingo seguinte em casa com o Vallecano. Com os lampioes no meio na quarta.

Calendarizaçao boa em termos de dias de descanso entre jogos para irem com tudo à caça de passarinhos.

• Love
Reações: Ruben1893

fjpfcp

26 Março 2012
45,367
91,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Calma, nao e assim tao simples. Mesmo que ganhem, se nao golearem e imperar a logica devem ficar abaixo do top 8.