Isto dá:Basicamente têm cerca 3/4 de hipóteses de serem eliminados, já o Sporting tem cerca de 1/3 de hipóteses de ficar no play-off.
Visualizar anexo 42671
Visualizar anexo 42672
| SLB Playoff | SLB Fora | |
| SCP Playoff | 16,9% | 45,7% |
| SCP Top 8 | 10,1% | 27,3% |
Isto dá:Basicamente têm cerca 3/4 de hipóteses de serem eliminados, já o Sporting tem cerca de 1/3 de hipóteses de ficar no play-off.
Visualizar anexo 42671
Visualizar anexo 42672
| SLB Playoff | SLB Fora | |
| SCP Playoff | 16,9% | 45,7% |
| SCP Top 8 | 10,1% | 27,3% |
Eu penso assim tbm, quantos mais jogos eles perderem mais felicidade o mundo tem e eu como pacifista só quero paz, o sporting que infelizmente nao pode ser já eliminado por isso espero que vá aos playoffs, tenha dois jogos extras e que de preferencia o segundo jogo vá a penalties e percamAcho que dao demasiada importancia a componente fisica. Que e importante, claro.
Eles se forem eliminados ficam desmoralizados, nao encaixam alguns milhoes de €€, e isso acaba por ser mais importante que o desgaste dos hipoteticos 2 jogos a mais.
E é pena os Lagartos nao serem eliminados ja tambem.
Os Lagartos se forem ao Play Off vao acabar por ir mais ou menos bem classificados, pelo que podem ate apanhar uma equipa acessivel e passar aos oitavosEu penso assim tbm, quantos mais jogos eles perderem mais felicidade o mundo tem e eu como pacifista só quero paz, o sporting que infelizmente nao pode ser já eliminado por isso espero que vá aos playoffs, tenha dois jogos extras e que de preferencia o segundo jogo vá a penalties e percam
Olhando o gráfico que o @Hangyodon pos aqui, com um bocadinho de sorte podem apanhar equipas como o Napoles, PSV, Marselha, o próprio Bodo seria uma deslocacao complicada para elesOs Lagartos se forem ao Play Off vao acabar por ir mais ou menos bem classificados, pelo que podem ate apanhar uma equipa acessivel e passar aos oitavos
Eu preferia o Benfas de fora já e os lagartos levarem duas goleadas à antiga nos playoffs.Eu penso assim tbm, quantos mais jogos eles perderem mais felicidade o mundo tem e eu como pacifista só quero paz, o sporting que infelizmente nao pode ser já eliminado por isso espero que vá aos playoffs, tenha dois jogos extras e que de preferencia o segundo jogo vá a penalties e percam
Dificil sera sempre mas esses para mim sao os mais acessíveis. Depois ha ainda pioresOlhando o gráfico que o @Hangyodon pos aqui, com um bocadinho de sorte podem apanhar equipas como o Napoles, PSV, Marselha, o próprio Bodo seria uma deslocacao complicada para eles
O Real se não pontuar corre o sério risco de ficar fora dos 8 primeiros porque tem várias equipas com 13 pontos com o último jogo muito acessível e se ganharem obriga o Real a pontuar pelo menos com 1 ponto para não ficar fora desse grupoO Real está praticamente garantido, era preciso que dos 7 jogos de equipas com 13 ou mais pontos, 6 fossem ganhos por essas equipas. No entanto duvido que não joguem para ganhar em casa, até porque se arriscassem o resultado e descessem para o playoff o treinador estava em maus lençóis.
Não está garantidoO Real está praticamente garantido, era preciso que dos 7 jogos de equipas com 13 ou mais pontos, 6 fossem ganhos por essas equipas. No entanto duvido que não joguem para ganhar em casa, até porque se arriscassem o resultado e descessem para o playoff o treinador estava em maus lençóis.
Mas ganharam que era o que interessava...esta juve foi de uma displicência enorme na defesa e meio-campo; parecia que era a primeira vez de alguns a jogarem juntos.
nem tudo se pode justificar com um "novo" treinador...
Ou seja, igualzinho ao boifica...Benfica se ganhar ao real passa...
As equipas a frente deles têm jogos fodidos....contra equipas que jogam para apuramento direto
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Real tem que ganhar o jogo se quiser o top 8O jogo com o Real é facil de antecipar. Se os espanhois levarem isso razoavelmente a sério sem acharem que está ganho antes do jogo começar, os lamps mamam uns quantos.
Se o Real for ao galinheiro com uma postura de frete ao estilo do Atlético na época passada, podem perfeitamente perder.
Mas Mbappé vai sempre querer marcar os seus golinhos.
Sobretudo, eles jogam no sabado em casa do Villareal (not easy...) e depois no domingo seguinte em casa com o Vallecano. Com os lampioes no meio na quarta.O Real tem que ganhar o jogo se quiser o top 8
Se perder, fica fora e faz mais 2 jogos

Sempre mijados.
Lagartada com pé e meio no apuramento direto. Mijões do crl.