Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.46 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,359
33,140
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não, o Rúben já revelou.
Vejo no Guitane um Brahimi da Temu.

Esta equipa necessita como de pão para a boca de fantasia. É estereotipada o que defensivamente é um plus, mas ofensivamente é chata previsível e fácil de anular á excepção das bolas paradas.

Nas alas temos um Derlei da Temu sem presença na área, um rato Mickey one trick pony, um jogador que tem muita parra mas pouco uva e criatividade. Resta o Oskar mas depositar fé num jovem imberbe de 17 anos é um salto de fé.

Precisamos de dribladores de quem tira fácil jogadores da frente. Não temos jogadores desse perfil desde o Ceição Jr.

• Like
Reações: Flames e JRSB

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,826
12,691
Italia
Apetece dizer muita garra e pouca uva. Certo é que até ao momento mostrou ter mais um nível "Mariano Gonzales prime" do que "Varela prime" (e já nem falo dum Hulk obviamente). E com isto nem estou dizer que o Borja é mau, só que para jogar contra autocarros, como extremo, ele não serve.
Precisamos de alguém que desequilibre mais na lateral contra equipas fechadas. Rezar para que o Oskar consiga trazer isso
O Varela tinha uma coisa muita rara no futebolista atual... Ia buscar a bola no espaço, não precisava da bola no pé.
Muito inteligente. Um ótimo jogador

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,058
8,817
O Oskar não pode ter essa pressão, a menos que tenhamos contratado o novo Xico, que seria otimo
Ninguém lhe vai pedir que carregue às costas o nosso ataque. Somos exigentes mas não somos malucos!
Claro que é jogador para ir entrando aos poucos, dez minutos aqui, quinze minutos acolá. Mas tudo depende de como corre.
Pelo menos o puto parece ter, além de talento, muita confiança em si próprio, e isso é sempre bom sinal.
Pela minha parte, confesso que estou ansioso por saber se aqueles 20 minutos contra os vitós foram mesmo a sério foi uma alucinação minha!

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,582
29,405
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vejo no Guitane um Brahimi da Temu.

Esta equipa necessita como de pão para a boca de fantasia. É estereotipada o que defensivamente é um plus, mas ofensivamente é chata previsível e fácil de anular á excepção das bolas paradas.

Nas alas temos um Derlei da Temu sem presença na área, um rato Mickey one trick pony, um jogador que tem muita parra mas pouco uva e criatividade. Resta o Oskar mas depositar fé num jovem imberbe de 17 anos é um salto de fé.

Precisamos de dribladores de quem tira fácil jogadores da frente. Não temos jogadores desse perfil desde o Ceição Jr.
Tal e qual o que tenho dito hoje e só por isso já quase me convenceram com a vinda desse jogador mas para isso tínhamos de despachar um extremo a meu ver

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,054
8,464
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Monocórdico... Afunila o nosso jogo.

Não pode finalizar daquela maneira, até tinha o samu ao lado
Esse até é aquele tipo de situações onde é bom. Mas fez um Remate patético. A passar um momento fraquinho. Que se cuide que há um puto polaco à espreita.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,532
1,949
13M por um gajo que não sabe rematar, cruzar ou fazer golos é um flop.
Muito tesão de mijo no início da época, mas já à vários meses que vem a cair e cair.
Produz quase zero em campo

• Like
Reações: TennantWho