Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
43
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,984
9,872
Bem melhor que o William, pressiona melhor, decide melhor na área, embora seja limitado no 1x1. Este jogador bem trabalhado podia ter sido muito mais útil.
Comparar os 3 extremos tirando o Oskar é um exercício fútil. São os 3 fracos sendo que o William ainda pode evoluir mas a falta de inteligência pode ser um grave entrave.

• Like
Reações: nunex75

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
877
1,334
Ainda acredito no Borja, quando a cabeça não está bem nada está bem, acho que muitos de nós falam de boca cheia, nem quero imaginar a dor de perder a mãe, ainda para mais uma pessoa jovem ainda.
Por isso acredito que ainda teremos o melhor Borja e na próxima época será importante

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,757
6,766
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ainda acredito no Borja, quando a cabeça não está bem nada está bem, acho que muitos de nós falam de boca cheia, nem quero imaginar a dor de perder a mãe, ainda para mais uma pessoa jovem ainda.
Por isso acredito que ainda teremos o melhor Borja e na próxima época será importante
nunca gostei especialmente dele. antes ou depois do infortúnio. cheguei a dizê-lo aqui e caíram-me logo em cima porque foi na fase em que ia rendendo, por isso esta queda ( que já vai longa ) não me surpreende por aí além

de todo o modo, todos sabemos que joga, no mínimo, um bocadinho + do que tem mostrado. até porque tem sido uma nulidade inacreditável

• Like
Reações: nunex75

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,619
31,038
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Borja vai precisar do reset no final da época. Veremos como se apresenta na próxima

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
618
818
Não tem 1x1 que é essencial na nossa liga. Para mim foi um erro de casting, mas pelos números que teve na temporada passada compreendo a compra.