UEFA Champions League 2025/2026

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,264
25,930
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isso nao se pode ver assim. Nem e forte nem menos forte.

Se ganharem por 1 podem passar, mas basta o Atl ganhar por 2 e ja esta a frente deles porque tem mais golos marcados. Sao varios jogos em causa, muita coisa pode acontecer. É certo que se querem passar no Top 8 tem de ganhar. Mas nao significa que chegue Ou que seja muito provavel

E nao esquecer que do outro lado desses jogos de equipas que aspiram ao top 8 ha muitas equipa que tentam o top 24, como o Bilbao.
O Atlético por 2 não chega.

Fica +5 e calimeros+6

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,364
91,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não quero que eles passem diretos..

Só estou a dizer que ao ganhar acho que passam .
Ok, e pode acontecer. So nao acho que seja assim tao provavel que baste ganharem por 1.

Depende do que acontecer nos outros jogos, onde nao seria surpresa nenhuma o Atletico ganhar por 3 e o City ganhar por 2.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,264
25,930
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ok, e pode acontecer. So nao acho que seja assim tao provavel que baste ganharem por 1.

Depende do que acontecer nos outros jogos, onde nao seria surpresa nenhuma o Atletico ganhar por 3 e o City ganhar por 2.
O city ganhando por 2 e eles por 1 ficam com diferença 15-9 os dois.

Qual o próximo critério ?

Golos fora já vi.

City 7 e eles 3.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,364
91,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O grande problema é que entre PSG e Newcastle um cai abaixo do Sporting

Chelsea é em Nápoles, duvido que ganhe....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Tambem tens de contar com City e Atletico. Nao contam so os que esta a frente deles

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,564
11,031
Acho que vai ser a leiteira toda e vai saltar a tampa a toda a gente, tudo por uma boa causa, o bem das osgas.
O Real vai perder com o benfas.
O Pool vai perder em casa com o Qarabag.
O Tottenham vai perder com o quase último Eintracht.
O PSG e o Castle vão perder os 2.
O Chelsea vai perder com o Nápoles de goleada e o Barça vai perder em casa com o Copenhaga.
O City também perde em casa com o Gala pra dar uma ajuda e o Atlético faz o mesmo com o terrível Bodo.
No final, o zbordem, pra fazer história a dobrar, vai ganhar a Espanha e de goleada por 7 a zero.
E vai só a 3° porque já não há mais jornadas, porque se houvesse mais duas ainda ia a 1° no lugar do Arsenal.
Loooooool...
Mais me depressa sai o Euromilhoes do que acontecer isso... e nem jogo :LOL:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,881
78,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meu palpite para logo:

O sporte leva na bolha em Bilbau - o Blbau tem que vencer para se manter na zona playoff e não apanhar sustos - e vai ao play-off e o regime é goleado em casa pelo Madrid e vai para casa - o Madrid tem que vencer para ficar salvo de surpresas e não cair para fora dos 8 primeiros.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco