UEFA Champions League 2025/2026

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,134
166,665
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Voces ficam incomodados com cada coisa, ganhar ao rangers casa pia e sporting e acabou o campeonato . Eu nem consegui ficar aziado, so me deu para rir , que loucura, se alguem tinha duvidas do formato... Bom bom era quando o milan ficava de fora com 13 pontos para passar um spartak de outro grupo com 9 que tinha no grupo o celouricense o cascais e o lusitano de evora

Era responsabilidade dos jogos entre si e não de equipas que nunca viram mais gordas.

Cuidado que podes acabar a desvalorizar a nossa CL com essa ideia que nos grupos os que faziam mais pontos do grupo X mereciam mais passar que os do grupo Y

Por algum motivo os Mundiais e Europeus nunca passou na cabeça meter este modelo cacofónico.

• Like
Reações: Flames

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,666
21,176
Claro que isto não estava nos planos, mas malta, calma com o drama.

Isto moraliza até à próxima queda ou mau resultado. O sporting venceu o PSG e não encostou em Arouca por milagre.

Pela teoria da motivação, estariam a ganhar 5-0 ao intervalo em Arouca.

Cada jogo é um jogo. Fico mais lixado pela passagem direta do sporting, que evita 2 jogos potencialmente exigentes, do que por estes.

2 jogos extra contra Inter ou Real, vão obrigar a gerir e desgastar. E o mais certo é arrumarem, porque aí ninguém vai facilitar.
O que mais me incomoda é o dinheiro que entra em caixa…

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,403
6,517
Mas quem é que torce? Torcido andam alguns da cabeça! Quero que a Mouraria se f***, quero é o Porto campeão ! Alguma vez medas noção miúdo? Tomara muitos portistas terem vivido o que eu vivicom o FCPorto, sentir a glória com o FCPorto nem todos foram bafejados por esses momentos únicos.

Vai dar moral a outros que eu não preciso.
Naa, o teu comentário nem foi a torcer por ninguém.

E lições de portismo, todo armado em pimpão, podes deixar na gaveta que não és mais portista que ninguém só porque tens 70 anos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,817
13,920
Memoravel para depois vir de vela no play off, isto calhou nem é mérito, o real estava com 9.
Não há mérito porque os outros estavam com 9? Lol na segunda quando ganhaste contra 10 também foi sem mérito? Eu também preferia que fossem de vela, até pelo dinheiro, e obviamente que vão de vela agora, mas é inegavelmente uma noite boa para eles.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,861
7,600
É pá hoje Portugal f*d*** os espanhóis….. inchem hermanos inchem

Não é de todo mau de vez em quando….
Qual é o mal dos espanhóis? Temos vários no plantel, torces contra eles?
O que aconteceu hoje com os 2 fdp de Lisboa não foi mau, foi péssimo, até parece que não conheces a CS que temos e de como isto pode funcionar contra nós...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,670
9,181
É um jogo e um resultado de sonho para o Benfica. A cereja no topo do bolo é o redes a marcar o golo no último segundo. Vai correr mundo.

E quanto ao Sporting, tem estofo. É uma grande vitória em Espanha, após vencer o campeão europeu.

Temos muito trabalho pela frente. O Sporting virá ao Dragão para querer ganhar. E depois temos ainda que ir à luz e à pedreira.
Se conseguirmos vencer o Sporting em casa, a coisa fica praticamente feita. Se não vencermos, a coisa pode ficar complicada...
Isso é o que tenho dito.

Os jogos entre Porto, Sporting, Braga e Benfica vão ser fundamentais para o título. E mais uma vez repito os encarnados ainda não estão fora das contas.

Assim como tinha antes do jogo contra a Juve que eles ainda tinham hipóteses de passar.

O Real não vindo aqui nunca situação de "vida ou morte" provavelmente nunca vinha com aquelas gajas de vencer e tudo era possível como foi, mesmo com a sorte que tiveram.

E também os resultados de hoje desmitificam a ideia que o Benfica tem um plantel fraco que não tem.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,128
11,810
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Estás a deixar a azia falar por ti

Isto é 1000 vezes melhor
Concordo! Acho que a nossa malta só vai começar a dar verdadeiro valor na próxima época.
Acho este formato bem mais emocionante do que os grupos em que, em 6 de 8, já se sabia quais as 2 equipas que iam passar.
A verdadeira competição "a doer" começa nos quartos, como sempre foi. Mas há muito mais emoção até lá!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,976
21,987
Conquistas
7
64
Porto
Não vou comentar o jogo porque não foi um dos jogos que vi, mas com certeza vou vê-lo mais tarde. Muito mal teve que estar o RM para levar 4 do regime.
Sorte que têm um dos melhores jogadores da história do jogo do lado deles para estar "dentro" das competições a esta altura.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,255
2,320
Isto só reforça o que temos feito. Convém perceber o que fizemos frente a uma equipa que ganhou ao campeão europeu e a outra que banalizou o Real Madrid. Só temos que continuar a ser muito melhor do que eles onde realmente interessa: no campeonato.