É uma Champions graças a Old Trafford.Golos na compensação dos rivais é das maiores azias que dá para ter no futebol mas vendo pelo lado positivo, já ganhamos 1 Campeonato com um golo após os 90 que foi mesmo decisivo.
É uma Champions graças a Old Trafford.Golos na compensação dos rivais é das maiores azias que dá para ter no futebol mas vendo pelo lado positivo, já ganhamos 1 Campeonato com um golo após os 90 que foi mesmo decisivo.
Quando era fase de grupos, os tubarões à 5ª e 6ªs jornadas também só andavam a cumprir calendário.Espero ver este formato de esterco morto e enterrado em poucos anos. Isto é ZERO. Voltem à merda dos grupos como sempre foi e estava impecável, sem invenções.
não vejo esse canal mas tu escreves isso de forma tão alucinada e fiel ao monte de merda do santos que fico na dúvida se és ghost-writer do cabrãozinhoRui Santos: “Esqueçam o campeonato ou o campeão. O que o Benfica fez esta noite é o topo do futebol português. Não há vitórias morais mas se há decência na FPF o resultado de hoje tem de contar como um título.”
O real esta época é uma manta de retalhos...Isto que o Real apresentou hoje na Luz foi provavelmente a coisa mais embaraçosa que eu ja vi uma equipa grande fazer.
O que é isto? Jogarem em pressao alta com gajos que nao pressionam nada, que nao correm para tras quando a bola passa facilmente essa pressao.
Estao em pressao alta e do lado do Carreras ha uma autoestrada constante. E nao foi uma vez, foram varias.
So consigo entender isto fruto de uma total sobranceria e arrogancia, convencidos que vinham jogar com uma equipa da Distrital. Eu odeio estes corruptos encornados, mas tambem nao sao uma equipa assim tao fraca.
E a cereja no topo do bolo, o livre final. 8 jogadores de campo. 1 a fazer uma barreira, 2 nem para area foram, e ficam la 5 mecos
Nao e normal. Obviamente que nao acredito nada que o Real tivesse facilitado para ajudar os corruptos, mas deviam estar tao convencidos que eram favas contadas que nem sequer devem ter preparado o jogo.
Voces ficam incomodados com cada coisa, ganhar ao rangers casa pia e sporting e acabou o campeonato . Eu nem consegui ficar aziado, so me deu para rir , que loucura, se alguem tinha duvidas do formato... Bom bom era quando o milan ficava de fora com 13 pontos para passar um spartak de outro grupo com 9 que tinha no grupo o celouricense o cascais e o lusitano de evora
Sem dúvida.Quando era fase de grupos, os tubarões à 5ª e 6ªs jornadas também só andavam a cumprir calendário.
Este novo formato é muito mais emocionante.
Verdade. Eles nem neste aspeto chegam aos nossos calcanharesÉ uma Champions graças a Old Trafford.
O que mais me incomoda é o dinheiro que entra em caixa…Claro que isto não estava nos planos, mas malta, calma com o drama.
Isto moraliza até à próxima queda ou mau resultado. O sporting venceu o PSG e não encostou em Arouca por milagre.
Pela teoria da motivação, estariam a ganhar 5-0 ao intervalo em Arouca.
Cada jogo é um jogo. Fico mais lixado pela passagem direta do sporting, que evita 2 jogos potencialmente exigentes, do que por estes.
2 jogos extra contra Inter ou Real, vão obrigar a gerir e desgastar. E o mais certo é arrumarem, porque aí ninguém vai facilitar.
Naa, o teu comentário nem foi a torcer por ninguém.Mas quem é que torce? Torcido andam alguns da cabeça! Quero que a Mouraria se f***, quero é o Porto campeão ! Alguma vez medas noção miúdo? Tomara muitos portistas terem vivido o que eu vivicom o FCPorto, sentir a glória com o FCPorto nem todos foram bafejados por esses momentos únicos.
Vai dar moral a outros que eu não preciso.
Não há mérito porque os outros estavam com 9? Lol na segunda quando ganhaste contra 10 também foi sem mérito? Eu também preferia que fossem de vela, até pelo dinheiro, e obviamente que vão de vela agora, mas é inegavelmente uma noite boa para eles.Memoravel para depois vir de vela no play off, isto calhou nem é mérito, o real estava com 9.
Quando era fase de grupos, os tubarões à 5ª e 6ªs jornadas também só andavam a cumprir calendário.
Este novo formato é muito mais emocionante.
Se estiverem no mesmo saco não há cá divisões, chuta-se tudo ao mesmo tempo. Mas sim o sentimento aqui é igual.eu não gosto de espanhóis mas aos da segunda circular tenho ódio e nojo
Qual é o mal dos espanhóis? Temos vários no plantel, torces contra eles?É pá hoje Portugal f*d*** os espanhóis….. inchem hermanos inchem
Não é de todo mau de vez em quando….
Joga com o caracolinhos... ao berlinde... quem ganhar tem brinde...O Benfica joga contra Real ou Inter no play off, é isso ?