UEFA Champions League 2025/2026

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,111
13,602
Espero ver este formato de esterco morto e enterrado em poucos anos. Isto é ZERO. Voltem à merda dos grupos como sempre foi e estava impecável, sem invenções.
Quando era fase de grupos, os tubarões à 5ª e 6ªs jornadas também só andavam a cumprir calendário.

Este novo formato é muito mais emocionante.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,683
14,834
Rui Santos: “Esqueçam o campeonato ou o campeão. O que o Benfica fez esta noite é o topo do futebol português. Não há vitórias morais mas se há decência na FPF o resultado de hoje tem de contar como um título.”
não vejo esse canal mas tu escreves isso de forma tão alucinada e fiel ao monte de merda do santos que fico na dúvida se és ghost-writer do cabrãozinho

• Love
Reações: Ricky Silva

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,520
12,683
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Claro que isto não estava nos planos, mas malta, calma com o drama.

Isto moraliza até à próxima queda ou mau resultado. O sporting venceu o PSG e não encostou em Arouca por milagre.

Pela teoria da motivação, estariam a ganhar 5-0 ao intervalo em Arouca.

Cada jogo é um jogo. Fico mais lixado pela passagem direta do sporting, que evita 2 jogos potencialmente exigentes, do que por estes.

2 jogos extra contra Inter ou Real, vão obrigar a gerir e desgastar. E o mais certo é arrumarem, porque aí ninguém vai facilitar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,348
7,595
Isto que o Real apresentou hoje na Luz foi provavelmente a coisa mais embaraçosa que eu ja vi uma equipa grande fazer.

O que é isto? Jogarem em pressao alta com gajos que nao pressionam nada, que nao correm para tras quando a bola passa facilmente essa pressao.

Estao em pressao alta e do lado do Carreras ha uma autoestrada constante. E nao foi uma vez, foram varias.

So consigo entender isto fruto de uma total sobranceria e arrogancia, convencidos que vinham jogar com uma equipa da Distrital. Eu odeio estes corruptos encornados, mas tambem nao sao uma equipa assim tao fraca.

E a cereja no topo do bolo, o livre final. 8 jogadores de campo. 1 a fazer uma barreira, 2 nem para area foram, e ficam la 5 mecos

Nao e normal. Obviamente que nao acredito nada que o Real tivesse facilitado para ajudar os corruptos, mas deviam estar tao convencidos que eram favas contadas que nem sequer devem ter preparado o jogo.
O real esta época é uma manta de retalhos...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,369
160,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Voces ficam incomodados com cada coisa, ganhar ao rangers casa pia e sporting e acabou o campeonato . Eu nem consegui ficar aziado, so me deu para rir , que loucura, se alguem tinha duvidas do formato... Bom bom era quando o milan ficava de fora com 13 pontos para passar um spartak de outro grupo com 9 que tinha no grupo o celouricense o cascais e o lusitano de evora

Era responsabilidade dos jogos entre si e não de equipas que nunca viram mais gordas.

Cuidado que podes acabar a desvalorizar a nossa CL com essa ideia que nos grupos os que faziam mais pontos do grupo X mereciam mais passar que os do grupo Y

Por algum motivo os Mundiais e Europeus nunca passou na cabeça meter este modelo cacofónico.

• Like
Reações: Flames

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,092
20,539
Claro que isto não estava nos planos, mas malta, calma com o drama.

Isto moraliza até à próxima queda ou mau resultado. O sporting venceu o PSG e não encostou em Arouca por milagre.

Pela teoria da motivação, estariam a ganhar 5-0 ao intervalo em Arouca.

Cada jogo é um jogo. Fico mais lixado pela passagem direta do sporting, que evita 2 jogos potencialmente exigentes, do que por estes.

2 jogos extra contra Inter ou Real, vão obrigar a gerir e desgastar. E o mais certo é arrumarem, porque aí ninguém vai facilitar.
O que mais me incomoda é o dinheiro que entra em caixa…

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,831
5,582
Mas quem é que torce? Torcido andam alguns da cabeça! Quero que a Mouraria se f***, quero é o Porto campeão ! Alguma vez medas noção miúdo? Tomara muitos portistas terem vivido o que eu vivicom o FCPorto, sentir a glória com o FCPorto nem todos foram bafejados por esses momentos únicos.

Vai dar moral a outros que eu não preciso.
Naa, o teu comentário nem foi a torcer por ninguém.

E lições de portismo, todo armado em pimpão, podes deixar na gaveta que não és mais portista que ninguém só porque tens 70 anos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,783
10,332
Memoravel para depois vir de vela no play off, isto calhou nem é mérito, o real estava com 9.
Não há mérito porque os outros estavam com 9? Lol na segunda quando ganhaste contra 10 também foi sem mérito? Eu também preferia que fossem de vela, até pelo dinheiro, e obviamente que vão de vela agora, mas é inegavelmente uma noite boa para eles.

14 Janeiro 2025
4,347
6,005
É pá hoje Portugal f*d*** os espanhóis….. inchem hermanos inchem

Não é de todo mau de vez em quando….
Qual é o mal dos espanhóis? Temos vários no plantel, torces contra eles?
O que aconteceu hoje com os 2 fdp de Lisboa não foi mau, foi péssimo, até parece que não conheces a CS que temos e de como isto pode funcionar contra nós...