UEFA Champions League 2025/2026

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,563
11,031
mas que palhaçada o jogo do benfica ter uns 4 minutos de atraso em relação aos outros jogos... até nista ha a chico espertice habitual dos corruptos.
Vai ser o ultimo jogo a acabar e se acabar assim basta mais um golo para passar o MArselha e ficara apurado.
Eu bem disse isto... o Marselha devia protestar este jogo.
A chico espertice dos corruptos é assim e deu frutos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,295
104,928
O único resultado verdadeiramente mau para nós é os calimeros terem evitado o play off, o regime ter que jogar mais 2 jogos intensos antes de jogarem contra nós desportivamente até é positivo independentemente da azia que nos cause, mas mesmo o apuramento directo dos calimeros não é o fim do mundo, seriam sempre jogos para depois de jogarmos contra eles e não havia garantia que passassem o play off como tal são 2 jogos na mesma que ainda terão que realizar na Champions e fui ver o calendário e o jogo que fica a meio dessa eliminatória é o jogo fora contra o Braga.
Pois. Às tantas vão fazer o mesmo número de jogos (2) que fariam caso fossem ao playoff.

• Like
Reações: Special Too

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,771
10,316
O único resultado verdadeiramente mau para nós é os calimeros terem evitado o play off, o regime ter que jogar mais 2 jogos intensos antes de jogarem contra nós desportivamente até é positivo independentemente da azia que nos cause, mas mesmo o apuramento directo dos calimeros não é o fim do mundo, seriam sempre jogos para depois de jogarmos contra eles e não havia garantia que passassem o play off como tal são 2 jogos na mesma que ainda terão que realizar na Champions e fui ver o calendário e o jogo que fica a meio dessa eliminatória é o jogo fora contra o Braga.
A eliminatória deles é antes do jogo contra nós?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,110
13,602
O que mete mais nojo é não estarmos nestas decisões. Detesto estar na merdinha da Liga Europa e ver os gajos a ter noites destas.
Ganhar a Liga Europa é melhor do que ir aos oitavos, quartos, ou meias-finais da Champions.

As pessoas lembram-se dos vencedores.

Infelizmente, não temos plantel para isso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,045
8,548
O Toupeirense tem 10 pontos desvantagem. Mesmo com 3 derrotas seguidas continuamos incondicionalmente à frente deles. O Toupeirense não vai apanhar-nos.
Eu não estou a dizer que vai acontecer e tenho esperanças que não aconteça. Estou a dizer que é possível acima como disse antes do jogo deles contra a Juve que ainda não estavam fora da competição

Claro que aqui o Porto tem a palavra e caso continue a ser eficaz eles não têm hipóteses mas vamos jogo a jogo.

Acho que até ao jogo da Luz se o Porto continuar com esta vantagem eles não têm hipóteses mas por exemplo se perdemos contra Sporting a coisa pode complicar-se.

Seja como for acho e não era preciso os jogos de hoje, que tanto Sporting como Benfica tem bons planteis e o que nos vale até agora é que estamos a fazer um grande campeonato.

14 Janeiro 2025
4,346
6,004
Não há mérito porque os outros estavam com 9? Lol na segunda quando ganhaste contra 10 também foi sem mérito? Eu também preferia que fossem de vela, até pelo dinheiro, e obviamente que vão de vela agora, mas é inegavelmente uma noite boa para eles.
Uma boa noite arbitral pra eles sem dúvida.
Penálti inexistente e livre que dá 4° golo não existe falta nenhuma.
E 2 jogadores do Real expulsos nos últimos minutos (não me lembro de uma coisa assim), mesmo a calhar para quem precisava desesperadamente de marcar 1 golo pra não saltar da prova.
Hoje até parecia que estavam a ser apitados pelo Pinheiro contra nós.
O Elefante Branco ainda funciona?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,191
7,041
Não vou comentar o jogo porque não foi um dos jogos que vi, mas com certeza vou vê-lo mais tarde. Muito mal teve que estar o RM para levar 4 do regime.
Sorte que têm um dos melhores jogadores da história do jogo do lado deles para estar "dentro" das competições a esta altura.
Um dos melhores finalizadores e velocista da historia queres tu dizer porque se precisar de levar ele a equipa para a frente com a bola nao se safam.

Hoje perdeu bolas que nem nos infantis seria inaceitavel.