Eu só ouvi.. "nao se suicidem, não se atirem das janelas.. " fuckNão vi o que ele disse mas imagino![]()
Eu só ouvi.. "nao se suicidem, não se atirem das janelas.. " fuckNão vi o que ele disse mas imagino![]()
Eu bem disse isto... o Marselha devia protestar este jogo.mas que palhaçada o jogo do benfica ter uns 4 minutos de atraso em relação aos outros jogos... até nista ha a chico espertice habitual dos corruptos.
Vai ser o ultimo jogo a acabar e se acabar assim basta mais um golo para passar o MArselha e ficara apurado.
É no domingoSabadooo à noite …. Contra o … tondelaaaaaa
Pois. Às tantas vão fazer o mesmo número de jogos (2) que fariam caso fossem ao playoff.O único resultado verdadeiramente mau para nós é os calimeros terem evitado o play off, o regime ter que jogar mais 2 jogos intensos antes de jogarem contra nós desportivamente até é positivo independentemente da azia que nos cause, mas mesmo o apuramento directo dos calimeros não é o fim do mundo, seriam sempre jogos para depois de jogarmos contra eles e não havia garantia que passassem o play off como tal são 2 jogos na mesma que ainda terão que realizar na Champions e fui ver o calendário e o jogo que fica a meio dessa eliminatória é o jogo fora contra o Braga.
A eliminatória deles é antes do jogo contra nós?O único resultado verdadeiramente mau para nós é os calimeros terem evitado o play off, o regime ter que jogar mais 2 jogos intensos antes de jogarem contra nós desportivamente até é positivo independentemente da azia que nos cause, mas mesmo o apuramento directo dos calimeros não é o fim do mundo, seriam sempre jogos para depois de jogarmos contra eles e não havia garantia que passassem o play off como tal são 2 jogos na mesma que ainda terão que realizar na Champions e fui ver o calendário e o jogo que fica a meio dessa eliminatória é o jogo fora contra o Braga.
Por aqui dá para ver que não jogas nada competitivo online ( cs, valorant, fifa) senão vias que os espanhois têm tudo de MALQual é o mal dos espanhóis?
Exactamente. No máximo prejudicava 1 equipa. Aqui mexe com uma data delas.Mas isso só os afetava a eles ou ao seu grupo.
O Inter de Milão é praticamente a besta negra das equipas portuguesas.Vai haver uma sorteio para saber se Real ou Inter vão jogar com o Benfica
É um filho da puta!!Definitivamente esse doente do Mourimho sonha com o nosso clube.
Tinha que falar do jogo deles no dragão e o lance do trubin
Para o adepto à americana.Totalmente de acordo!! Este formato é muito mais interessante para o adepto. Pqp foram os merdas a ser felizes, mas mereceram. Estão ambos de parabéns, e o real temu que se foda e meta as champingones pelo cu acima, são o Benfica de Espanha.
Ganhar a Liga Europa é melhor do que ir aos oitavos, quartos, ou meias-finais da Champions.O que mete mais nojo é não estarmos nestas decisões. Detesto estar na merdinha da Liga Europa e ver os gajos a ter noites destas.
E tem de pagar mais ao árbitro do que o benfasIsso é o que eles pensam. E não deixa de ter a sua piada porque acho que eles acreditam mesmo nisso e se calhar preferem o Real a pensar nisso. Mas jogo a eliminar é outra conversa. O Real se tiver de jogar à bola joga.
Eu não estou a dizer que vai acontecer e tenho esperanças que não aconteça. Estou a dizer que é possível acima como disse antes do jogo deles contra a Juve que ainda não estavam fora da competiçãoO Toupeirense tem 10 pontos desvantagem. Mesmo com 3 derrotas seguidas continuamos incondicionalmente à frente deles. O Toupeirense não vai apanhar-nos.
Uma boa noite arbitral pra eles sem dúvida.Não há mérito porque os outros estavam com 9? Lol na segunda quando ganhaste contra 10 também foi sem mérito? Eu também preferia que fossem de vela, até pelo dinheiro, e obviamente que vão de vela agora, mas é inegavelmente uma noite boa para eles.
Um dos melhores finalizadores e velocista da historia queres tu dizer porque se precisar de levar ele a equipa para a frente com a bola nao se safam.Não vou comentar o jogo porque não foi um dos jogos que vi, mas com certeza vou vê-lo mais tarde. Muito mal teve que estar o RM para levar 4 do regime.
Sorte que têm um dos melhores jogadores da história do jogo do lado deles para estar "dentro" das competições a esta altura.
Até porque esses também tem autocarro se for necessário.O Inter de Milão é praticamente a besta negra das equipas portuguesas.