Mas Mourinho a eliminar também tem o seu histórico… vão estacionar autocarro e marcar mais golos de mijoSim, sim
A eliminar é diferente lol
Mas Mourinho a eliminar também tem o seu histórico… vão estacionar autocarro e marcar mais golos de mijoSim, sim
A eliminar é diferente lol
Em relacao as fases de grupos nao acho que seja assim tao melhor nas restantes 7 jornadas, mas concordo que esta ultima jornada é de uma emocao superlativa em relacao ao modelo anteriorEstás a deixar a azia falar por ti
Isto é 1000 vezes melhor
Obvio, mas primeiro o Luisao assina pelo ManchesterO Borges qualquer dia está num tubarão…
Todos aqui.O que mete mais nojo é não estarmos nestas decisões. Detesto estar na merdinha da Liga Europa e ver os gajos a ter noites destas.
A mim é o prestigio que ambos ganham.O que mais me incomoda é o dinheiro que entra em caixa…
Ohhhh estas agora à espera que a CS fique mansinha connosco…. Ohhh anjinho, parece que nasceste ontem!Qual é o mal dos espanhóis? Temos vários no plantel, torces contra eles?
O que aconteceu hoje com os 2 fdp de Lisboa não foi mau, foi péssimo, até parece que não conheces a CS que temos e de como isto pode funcionar contra nós...
Sim, é importante eles saírem daqui a 7pts. Mas será sempre um jogo de tripla .Não podemos perder em casa. Só isso
Também.O que mete mais nojo é não estarmos nestas decisões. Detesto estar na merdinha da Liga Europa e ver os gajos a ter noites destas.
Mas isso só os afetava a eles ou ao seu grupo.Quando era fase de grupos, os tubarões à 5ª e 6ªs jornadas também só andavam a cumprir calendário.
Este novo formato é muito mais emocionante.
e o Beto vai pro Real, é capaz de ser melhor do que aqueles cepalóides que por lá andamObvio, mas primeiro o Luisao assina pelo Manchester
Não vi o que ele disse mas imaginoO mouroinho está bem? Perdeu o tino de vez.
O Toupeirense é chapa ganha e chapa gasta. Não sabem contratar com rigor e critério.O que mais me incomoda é o dinheiro que entra em caixa…
não é só o boost anímico. é o legitimar mais uma provável roubalheira do género "Então ganham por 4 ao colosso do Real iam agr perder contra o tondela, amadora, etc"Eles já estão a 10 pontos...
E vocês acham que mais 2 jogos vão fazer com que percam pontos no campeonato não sei porquê, o boost anímico é muito maior do que isso.
Sim, eu, que estou a dizer que não és mais portista que ninguém, tou a dar de lições de portismo.Olha és agora catedrático em portismo!
E esta hein?
O Real precisava jogar á bola para não cair dos 8 primeiros.....deram grande exemplo das suas capacidades sem dúvidaIsso é o que eles pensam. E não deixa de ter a sua piada porque acho que eles acreditam mesmo nisso e se calhar preferem o Real a pensar nisso. Mas jogo a eliminar é outra conversa. O Real se tiver de jogar à bola joga.