UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,365
91,534
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estás a deixar a azia falar por ti

Isto é 1000 vezes melhor
Em relacao as fases de grupos nao acho que seja assim tao melhor nas restantes 7 jornadas, mas concordo que esta ultima jornada é de uma emocao superlativa em relacao ao modelo anterior

• Like
Reações: jcmp17

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,567
1,288
Qual é o mal dos espanhóis? Temos vários no plantel, torces contra eles?
O que aconteceu hoje com os 2 fdp de Lisboa não foi mau, foi péssimo, até parece que não conheces a CS que temos e de como isto pode funcionar contra nós...
Ohhhh estas agora à espera que a CS fique mansinha connosco…. Ohhh anjinho, parece que nasceste ontem!

Quero lá saber se eles fazem o campeonato deles ganhando ao Real? Eu quero é vencer a liga e a taça.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,070
7,015
Conquistas
1
  • Junho/18
O único resultado verdadeiramente mau para nós é os calimeros terem evitado o play off, o regime ter que jogar mais 2 jogos intensos antes de jogarem contra nós desportivamente até é positivo independentemente da azia que nos cause, mas mesmo o apuramento directo dos calimeros não é o fim do mundo, seriam sempre jogos para depois de jogarmos contra eles e não havia garantia que passassem o play off como tal são 2 jogos na mesma que ainda terão que realizar na Champions e fui ver o calendário e o jogo que fica a meio dessa eliminatória é o jogo fora contra o Braga.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,683
14,834
Eles já estão a 10 pontos...
E vocês acham que mais 2 jogos vão fazer com que percam pontos no campeonato não sei porquê, o boost anímico é muito maior do que isso.
não é só o boost anímico. é o legitimar mais uma provável roubalheira do género "Então ganham por 4 ao colosso do Real iam agr perder contra o tondela, amadora, etc"

• Like
Reações: Dragon e Viena

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,831
5,582
Olha és agora catedrático em portismo!

E esta hein?
Sim, eu, que estou a dizer que não és mais portista que ninguém, tou a dar de lições de portismo.

Já tu, que andas aí com o teu "quem dera a muitos" és um exemplo de humildade.

Que figurinha. Vai lá festejar as vitórias da orcalhada contra os espanhóis.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,578
4,224
43
Faro
Isso é o que eles pensam. E não deixa de ter a sua piada porque acho que eles acreditam mesmo nisso e se calhar preferem o Real a pensar nisso. Mas jogo a eliminar é outra conversa. O Real se tiver de jogar à bola joga.
O Real precisava jogar á bola para não cair dos 8 primeiros.....deram grande exemplo das suas capacidades sem dúvida

Última edição: