UEFA Champions League 2025/2026

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,563
1,287
O único resultado verdadeiramente mau para nós é os calimeros terem evitado o play off, o regime ter que jogar mais 2 jogos intensos antes de jogarem contra nós desportivamente até é positivo independentemente da azia que nos cause, mas mesmo o apuramento directo dos calimeros não é o fim do mundo, seriam sempre jogos para depois de jogarmos contra eles e não havia garantia que passassem o play off como tal são 2 jogos na mesma que ainda terão que realizar na Champions e fui ver o calendário e o jogo que fica a meio dessa eliminatória é o jogo fora contra o Braga.
Não tinha visto isso…. Pensei que os lagartos também iam ao play off… boa m*rda!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,771
10,316
O Real precisava jogar á bola para não cair dos 8 primeiros.....deram gra de exemplo das suas capacidades sem dúvida
Eu percebo que podem parecer uma merda e são muito menos do que o Real a que nós estamos habituados mas eles vão levar o playoff mais a sério, não tenho duvidas. Aliás até acho que era bom apanharem os lamps porque vão encher a cara de merda depois de hoje.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,639
2,014
Ouviram a flash do Mourinho?
O gajo a dizer que neste momento deviam estar muitas pessoas a suicidar-se a atirarem-se das varandas a baixo.
Alguma indireta aos adeptos do Porto e Sporting?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,881
19,965
30
eu queria que eles se fodessem , mas nao estou aqui a chorar depois do jogo, deixem de ser meninas , influencia 0 nos 2 proximos jogos da liga que para mim são decisivos em caso de vitória nossa .
Ganhando e seguindo com +10 para mim vai ser claramente nosso

• Like
Reações: Azul_Eterno

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,367
160,541
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma boa noite arbitral pra eles sem dúvida.
Penálti inexistente e livre que dá 4° golo não existe falta nenhuma.
E 2 jogadores do Real expulsos nos últimos minutos (não me lembro de uma coisa assim), mesmo a calhar para quem precisava desesperadamente de marcar 1 golo pra não saltar da prova.
Hoje até parecia que estavam a ser apitados pelo Pinheiro contra nós.
O Elefante Branco ainda funciona?
Sim
Aliás mudou de instalações para novas e mais modernas.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,826
1,278
Uma boa noite arbitral pra eles sem dúvida.
Penálti inexistente e livre que dá 4° golo não existe falta nenhuma.
E 2 jogadores do Real expulsos nos últimos minutos (não me lembro de uma coisa assim), mesmo a calhar para quem precisava desesperadamente de marcar 1 golo pra não saltar da prova.
Hoje até parecia que estavam a ser apitados pelo Pinheiro contra nós.
O Elefante Branco ainda funciona?
É bem provável, pelo que se viu!!

O penalty é absolutamente escandalos!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,668
1,724
Bom para o ranking. Mau para a moral que lhes dá para o resto do campeonato. Temos que ganhar contundentemente contra o Rangers para elevar a nossa própria.

Isto vai ser uma guerra até ao fim.

14 Janeiro 2025
4,346
6,004
Eu não estou a dizer que vai acontecer e tenho esperanças que não aconteça. Estou a dizer que é possível acima como disse antes do jogo deles contra a Juve que ainda não estavam fora da competição

Claro que aqui o Porto tem a palavra e caso continue a ser eficaz eles não têm hipóteses mas vamos jogo a jogo.

Acho que até ao jogo da Luz se o Porto continuar com esta vantagem eles não têm hipóteses mas por exemplo se perdemos contra Sporting a coisa pode complicar-se.

Seja como for acho e não era preciso os jogos de hoje, que tanto Sporting como Benfica tem bons planteis e o que nos vale até agora é que estamos a fazer um grande campeonato.
Se tiverem sempre arbitragens como a de hoje e todas as equipas jogarem a merda que jogou o Merdid, ainda ganham o campeonato e até a Champions... lol...