UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,820
13,935
Ouviram a flash do Mourinho?
O gajo a dizer que neste momento deviam estar muitas pessoas a suicidar-se a atirarem-se das varandas a baixo.
Alguma indireta aos adeptos do Porto e Sporting?
Então havia de ser para quem? E eu tive de levar com malta aqui a bater me porque o critiquei de ser fraco e pouco ambicioso quando ele ainda estava no Fenerbahce. Dizer uma merda dessas é só mais porco que há m. Percebo que esteja eufórico porque é o clube dele e porque ele andava há anos para dar esta pancada no Real mas isto é do mais baixo nível a que ele já desceu (claro que os jornalistas já devem estar a dizer que ele na verdade queria dizer outra coisa).

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,993
2,140
Braga
Duas vitórias épicas dos nosso rivais. Pode ter uma efeito positivo psicologicamente falando.
Continuar focados na nossa equipa e continuar a ganhar. Amanhã... Ganhar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,967
48,438
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que nestes últimos dois anos na fase de liga vários clubes de topo europeu tem sido despachados por orcs e calimeros, e por vezes até de goleada.

Inglaterra, Espanha, França.

É de azuar um bocado mas a verdade é essa.

Às vezes goza se com o " tugao" e que a qualidade baixou muito e que antigamente é que era. Mas a realidade não é bem assim.

Se a nossa liga conseguir dar um ligeiro salto passamos os franceses.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,595
9,510
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Real nem equipa é, sao individualidades que jogam cada um por si. Um balneário cheio de divas e cobras. Apanharam-se com um bom treinador, disciplinado, aparentemente demasiado detalista segundo os mimalhos e correram-no dali para fora. Equipas como esta metem-me nojo!
O Toupeirense é também um conjunto de individualidades, a diferença é que o Real tem muito cancro naquele balneário. Mbappé, Vinícius e Rodrygo no mesmo balneário deve ser a guerra da Ucrânia.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,716
26,438
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sabes o que aconteceu o turbin
.

Claro não te disseram que precisavas de mais um golo lol

Epah que ridículo lo

• Haha
Reações: Dragao87

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,137
166,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim porque antes as equipas do grupo B jogavam contra as do A do C do D do E para ser justo . Formato suiço deve ser uma merda tambem, so era bom este formato que existia antes, super justo e acima de tudo cheio de espetaculo entre equipas que enconavam 90% dos jogos.

Quanto a esse argumento de merda cheio de veneno (ao teu estilo) de falar em eu poder desvalorizar conquistas do nosso clube vai la para o sitio que sabes...

O mundial de clubes é nesse formato, vamos ver se europeus e mundiais nao se seguem. Ex jogadores falam em como este formato melhor, os comentadores em êxtase na tntsports a comentar e a falar em como é bom o formato mas pronto... estás certo, é uma merda mesmo que todos os dados apontem para o contrario
Qual veneno. É uma opinião e um argumento pacífico.
Tens a tua e eu tenho a minha e não há mal nisso. Estamos só a argumentar pacificamente.
Tu gostas eu não.
Não há conflito nem veneno nem ponta de nada.
Larga os conflitos antigos, isso já não existe.

Em gostos não há certo e errado