O Porto tem é de ganhar a liga Europa.
Sim.Se os merdas passarem o play-off podem apanhar o sporte nos oitavos??
Então havia de ser para quem? E eu tive de levar com malta aqui a bater me porque o critiquei de ser fraco e pouco ambicioso quando ele ainda estava no Fenerbahce. Dizer uma merda dessas é só mais porco que há m. Percebo que esteja eufórico porque é o clube dele e porque ele andava há anos para dar esta pancada no Real mas isto é do mais baixo nível a que ele já desceu (claro que os jornalistas já devem estar a dizer que ele na verdade queria dizer outra coisa).Ouviram a flash do Mourinho?
O gajo a dizer que neste momento deviam estar muitas pessoas a suicidar-se a atirarem-se das varandas a baixo.
Alguma indireta aos adeptos do Porto e Sporting?
Isso quer dizer que vamos ter 3 equipas na Champions nos próximos anos?O fosso que vamos cavar para a Holanda este ano vai fazer com que eles andem 5 anos sem nos fazer comichão
Chega de internet para hoje , boa noite pessoalO Porto tem é de ganhar a liga Europa.
O Toupeirense é também um conjunto de individualidades, a diferença é que o Real tem muito cancro naquele balneário. Mbappé, Vinícius e Rodrygo no mesmo balneário deve ser a guerra da Ucrânia.O Real nem equipa é, sao individualidades que jogam cada um por si. Um balneário cheio de divas e cobras. Apanharam-se com um bom treinador, disciplinado, aparentemente demasiado detalista segundo os mimalhos e correram-no dali para fora. Equipas como esta metem-me nojo!
Eles não passam.Pelo que vejo, caso as galinhas passem na próxima ronda pode haver um derby da capital nos oitavos?
muito isto. é uma conjugação absurda de vários jogos. o pafos marcava mais um e iam ele ao playoff.Mas isso só os afetava a eles ou ao seu grupo.
Ou seja, com o ranço que os dois têm um deles pode chegar aos quartos de final de uma Champions.....fdx..
É um barrete.Mentiroso, hoje jogou o Karamoh
Também não iam ser apurados. Não substimes o poder do Nhaga, my friend....Eles não passam.
Não iam porque ficavam com 9:11, menos 1 marcadomuito isto. é uma conjugação absurda de vários jogos. o pafos marcava mais um e iam ele ao playoff.
Antigamente só tinhas de estar de olho no outro jogo do teu grupo. e viam-se as vezes que o zbording e os lamps passavam aos oitavos...
Qual veneno. É uma opinião e um argumento pacífico.Sim porque antes as equipas do grupo B jogavam contra as do A do C do D do E para ser justo . Formato suiço deve ser uma merda tambem, so era bom este formato que existia antes, super justo e acima de tudo cheio de espetaculo entre equipas que enconavam 90% dos jogos.
Quanto a esse argumento de merda cheio de veneno (ao teu estilo) de falar em eu poder desvalorizar conquistas do nosso clube vai la para o sitio que sabes...
O mundial de clubes é nesse formato, vamos ver se europeus e mundiais nao se seguem. Ex jogadores falam em como este formato melhor, os comentadores em êxtase na tntsports a comentar e a falar em como é bom o formato mas pronto... estás certo, é uma merda mesmo que todos os dados apontem para o contrario