Que vá para a puta que o pariu!!Ouviram a flash do Mourinho?
O gajo a dizer que neste momento deviam estar muitas pessoas a suicidar-se a atirarem-se das varandas a baixo.
Alguma indireta aos adeptos do Porto e Sporting?
Que vá para a puta que o pariu!!Ouviram a flash do Mourinho?
O gajo a dizer que neste momento deviam estar muitas pessoas a suicidar-se a atirarem-se das varandas a baixo.
É o mais provável. Eu gosto quando os rivais levam no pacote europeu, sobretudo quando é à grande. Mas não fico aziado com as vitórias deles, sobretudo quando não estão na mesma competição que nós. Na verdade, isso não nos afeta em nada. Ambos têm um longo caminho a percorrer (no caso dos vermelhos, falo de adeptos com menos de 80 anos) para chegar ao nosso currículo internacional. É mais desgaste para eles e é prestigiante para o futebol português - a malta às vezes não quer ver isso, mas de forma direta ou indireta, isso beneficia-nos mais do que prejudica!Pois. Às tantas vão fazer o mesmo número de jogos (2) que fariam caso fossem ao playoff.
Com essa mentalidade não vamos lá, sempre fomos um clube internacional, essa conversa não é nossa é dos bacanos da segunda circular, eu não fico contente por ganhar ao Sporting que ganhou ao campeão europeu ou jogar bem contra o Benfica que humilhou o real Madrid eu quero ganhar ao Benfica ao Sporting ao PSG e ao Real Madrid ponto é difícil claro que é mas essa é nossa história nada dessa conversinha á 10 anos para cá andávamos com plantel de fracos e jogavamos olhos nos olhamos com qualquer clube do mundo com este plantel temos que ser ainda mais exigentes.Isto só reforça o que temos feito. Convém perceber o que fizemos frente a uma equipa que ganhou ao campeão europeu e a outra que banalizou o Real Madrid. Só temos que continuar a ser muito melhor do que eles onde realmente interessa: no campeonato.
O fosso que vamos cavar para a Holanda este ano vai fazer com que eles andem 5 anos sem nos fazer comichão
Sim porque antes as equipas do grupo B jogavam contra as do A do C do D do E para ser justo . Formato suiço deve ser uma merda tambem, so era bom este formato que existia antes, super justo e acima de tudo cheio de espetaculo entre equipas que enconavam 90% dos jogos.Era responsabilidade dos jogos entre si e não de equipas que nunca viram mais gordas.
Cuidado que podes acabar a desvalorizar a nossa CL com essa ideia que nos grupos os que faziam mais pontos do grupo X mereciam mais passar que os do grupo Y
Por algum motivo os Mundiais e Europeus nunca passou na cabeça meter este modelo cacofónico.
Já no ano passado apareceram uns que tinham contra o Mónaco 3 vezes.O árbitro hoje devia ter alguma coisa contra o Real
Deve ser o único assim na europa lol
É que marca 2 penaltis roubados(1 revertido), expulsa 2 gajos e ainda deu este livre de desespero no fim
Se os merdas passarem o play-off podem apanhar o sporte nos oitavos??
Mentiroso, hoje jogou o KaramohTenho 43 anos e desde que me lembro de ver futebol o Vinícius Junior deve ser a maior fraude que vi de jogadores que dizem de nível estratosférico.
Que grande barrete.
Sim.Se os merdas passarem o play-off podem apanhar o sporte nos oitavos??
Então havia de ser para quem? E eu tive de levar com malta aqui a bater me porque o critiquei de ser fraco e pouco ambicioso quando ele ainda estava no Fenerbahce. Dizer uma merda dessas é só mais porco que há m. Percebo que esteja eufórico porque é o clube dele e porque ele andava há anos para dar esta pancada no Real mas isto é do mais baixo nível a que ele já desceu (claro que os jornalistas já devem estar a dizer que ele na verdade queria dizer outra coisa).Ouviram a flash do Mourinho?
Isso quer dizer que vamos ter 3 equipas na Champions nos próximos anos?O fosso que vamos cavar para a Holanda este ano vai fazer com que eles andem 5 anos sem nos fazer comichão
Chega de internet para hoje , boa noite pessoalO Porto tem é de ganhar a liga Europa.
O Toupeirense é também um conjunto de individualidades, a diferença é que o Real tem muito cancro naquele balneário. Mbappé, Vinícius e Rodrygo no mesmo balneário deve ser a guerra da Ucrânia.O Real nem equipa é, sao individualidades que jogam cada um por si. Um balneário cheio de divas e cobras. Apanharam-se com um bom treinador, disciplinado, aparentemente demasiado detalista segundo os mimalhos e correram-no dali para fora. Equipas como esta metem-me nojo!