UEFA Champions League 2025/2026

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,369
160,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim porque antes as equipas do grupo B jogavam contra as do A do C do D do E para ser justo . Formato suiço deve ser uma merda tambem, so era bom este formato que existia antes, super justo e acima de tudo cheio de espetaculo entre equipas que enconavam 90% dos jogos.

Quanto a esse argumento de merda cheio de veneno (ao teu estilo) de falar em eu poder desvalorizar conquistas do nosso clube vai la para o sitio que sabes...

O mundial de clubes é nesse formato, vamos ver se europeus e mundiais nao se seguem. Ex jogadores falam em como este formato melhor, os comentadores em êxtase na tntsports a comentar e a falar em como é bom o formato mas pronto... estás certo, é uma merda mesmo que todos os dados apontem para o contrario
Qual veneno. É uma opinião e um argumento pacífico.
Tens a tua e eu tenho a minha e não há mal nisso. Estamos só a argumentar pacificamente.
Tu gostas eu não.
Não há conflito nem veneno nem ponta de nada.
Larga os conflitos antigos, isso já não existe.

Em gostos não há certo e errado

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,364
91,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quanto aos Lagartos era algo que podia a acontecer. Agora os Lampioes nunca pensei que ganhassem

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,739
11,739
Conquistas
1
Isto foi uma conjugação de resultados única.
Nesta jornada em específico os lagartos apurarem-se no top8 não me surpreendeu, mas tinha logo de ser nos descontos. Seja como for, o PSG é que tinha de ter feito o trabalho em Alvalade.
O Benfica nem vou dizer nada lol isto foram astros e constelações inteiras a alinharem-se. Depois do Trubin estar nas calmas como se estivessem apurados ainda teve tempo de ir marcar o golo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,521
4,159
Lisboa
Epá acho que vcs estão a dar muita importância aos jogos de hoje dos nossos rivais.
Pelo que me pareceu, ganharam no fim dos jogos sim, mas fizeram por ganhar, por isso parabéns a eles.
Foi bom para o ranking? Sim, foi sem dúvida.

Agora, de resto os rivais que se fodam, cabe a nós fazer a nossa parte nas competições em que estamos, acima de tudo no campeonato.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,894
43,593
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Somos líderes de um campeonato onde uma das equipas passa em 7º na competição europeia com as ~25 melhores equipas da europa e que a outra consegue ganhar ao maior clube da história e passar entre as 24 melhores.
Isto, todas estas vitórias, valorizam a liga e acima de tudo a nossa equipa, que está com o campeonato na mão com boas equipas como os resultados lá fora mostram.
E valorizam-se também os ativos, muito importante.
Foco total em passar no top8 e arrumar o campeonato já