Quanto aos Lagartos era algo que podia a acontecer. Agora os Lampioes nunca pensei que ganhassem
A dois jogos, com o Real não passam. E esses devem estar doidos depois de hoje.Também não iam ser apurados. Não substimes o poder do Nhaga, my friend....
Fossemos nós a conseguir isto, estava o Flames a correr todo nu à volta do Dragão com o @Diogo Tomás e o @primodasprimas de atrelado.Estás a deixar a azia falar por ti
Isto é 1000 vezes melhor
Se apanharem estes rotos de merda do regime espanhol, sei lá... Depois de hoje já não excluo rigorosamente nada.Eles não passam.
Com aquele cone no banco qualquer equipa lhes ganha.A dois jogos, com o Real não passam. E esses devem estar doidos depois de hoje.
Temos de ter cuidado com os belgasIsso quer dizer que vamos ter 3 equipas na Champions nos próximos anos?
Boa merda? Então? Ganharam aos espanhóis crl! Inchem, inchem.Não tinha visto isso…. Pensei que os lagartos também iam ao play off… boa m*rda!
Mesmo.Eu nem consigo ficar fodido
Estou farto de me rir
Isto é épico
Eu vinha da fila 17 da arquibancada praí até à 3 ou 4Fossemos nós a conseguir isto, estava o Flames a correr todo nu à volta do Dragão com o @Diogo Tomás e o @primodasprimas de atrelado.